Poesias Mais Lindas do Mundo
Vejo rostos lindos,mas que não sabem dar um sorriso, línguas que falam de infernos e esquecem os paraísos.
Tem livros com lindas histórias, que sonhamos, admiramos, mas não podemos vive-las... Assim é com algumas mulheres...
Hoje de repente eu tive a visão de um poema lindo, mas não entendi por que não conseguia descrever, olhei tentei decifrar mas simplesmente só pude sentir, o poema não se baseava em palavras, mas em um sentimento que eu não pude explicar, até que me deparei com ele novamente, e pude ver que o poema não passava de um lindo sorriso, a qual eu me encontrei.
Flor linda...flor bela, flor de primavera, floresce nela o mais lindo amor...qualquer que seja a flor exala o cheiro do amor, se procuras a flor bela te apresento ela, a flor linda à mais bela, floresce no seu sorriso, cria raizes em seus braços, raizes fortes como a firmeza de teu abraço, cada pétala dessa flor é uma carta de amor, escrita pela parte mais fina dessa flor, que te causa sensação sem causar dor, flor essa que foi plantada no mais lindo campo o campo de onde se semeia o amor, flor linda que se colida, é colocada no vaso do seu cuidado, pendurada nas portas que abrem o seu sorriso, para ser vista até mesmo de longe pelo seu exímio admirador. Cuidada diretamente pelas mãos do autor
Ainda é primavera, a tarde está linda, o sol brilha em toda a sua intensidade, o céu com seu azul reflete todo o esplendor da engenhosidade da vida, estou a escutar uma canção, e isto me faz refletir que a grandeza da vida não está nas conquistas daquilo que é material, mas, sim no imaterial; um abraço talvez, uma amizade encontrada nas estações da vida quem sabes; Com tudo isto, venho desejar que toda esta beleza que consigo ver nessa tarde incrível, invada a tua existência e te mostre que ‘nunca é tarde para recomeçar’ e viver eternos momentos felizes.
Você não vai envelhecer nunca! Vai continuar sempre linda e simpática, alegrando os nossos olhos e corações!!! Beijos.
Mas você chega assim de repente com essa cara de quem quer ficar, esse sorriso lindo só seu e o meu coração não consigo segurar.
Uma linda mulher: São as curvas perigosas e tentadoras de uma bela imagem... onde os pensamentos criam visões deliciantes... mas que se tornam frustrantes quando esses mesmos pensamentos voltam à realidade. Mesmo assim... é uma viagem deslumbrante e belíssima. Pois diante de uma obra tão linda e maravilhosa... é impossível não querer repetir a mesma viagem por diversas vezes...!
No silêncio das notas musicais se constroem lindas canções, que ecoam pela imensidão dos pensamentos. Depois de refletidas por longos e simples minutos, se perdem as letras nas partituras do horizonte, ficando registradas suas composições apenas no vazio da alma.
"O amor é a lei mais linda do universo, mesmo com suas obrigações, nos revela uma conduta imensurável em razão da felicidade."
A realidade é matemática, a realidade é música, a realidade é linguagem... Todas essas lindas afirmações são pensamento metonímico, fruto do desejo histérico de reduzir a um fator controlável algo que nem mesmo conseguimos apreender no todo. Seus autores são índios botocudos buscando nas formas geométricas de potes e panelas um refúgio contra o temor da floresta. Essas sentenças tornam-se verdadeiras quando as invertemos: matemática é realidade, música é realidade, linguagem é realidade. A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'.
Tente ver nos outros a linda criança que já foi um dia. Tente ver como a criação, educação e formação a transformaram no adulto de hoje. Tente ser tolerante, amoroso e atencioso.
Eu me declarava a você no silêncio da noite e escrevia a ti tão belos e lindos poemas, mas você não merecia tudo aquilo, pois sempre foi um idiota, mas meu coração insiste em bater fortemente por você. Por quê? Eu não sei, mas queria descobrir você não sabe o quanto.
Como gosto de te ver sorrir, tens o sorriso mais apaixonante e lindo cativante como o sol em terras frias. Quando não sorri não a sol, quando não ouço sua voz não a ar, quando não a vejo não a vida. Sua presença me alegra e me traz paz, quando chegas até a mim o mundo fica doce e não a tormenta que me atinge, como é importante meu amor, como és importante para mim.
O sermão mais lindo da história foi pregado no Gólgota. Cristo crucificado é a poderosa mensagem do evangelho.
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
" A saudade nunca vem sozinha, ela vem sempre acompanhada de um sorriso lindo, do teu cheiro e do gosto dos teus beijos...
Talvez possa eu ter me apaixonado por seu sorriso!ou quem sabe seu lindo olhar tenha dispersado em mim o amor que estava adormecido.
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
Não importa o quão inteligente, corajosa, esforçada, adorável, amorosa e linda você seja, nunca será o suficiente para quem não sabe o que quer, pois o diamante na mão de quem não conhece é apenas uma pedra qualquer, mas nas mãos de um especialista, é mais que um diamante, é uma raridade.