Poesias Mais Lindas do Mundo
"Flores "
As são a natureza
Lindas a gente cheira da
Por uma pessoa tem de
Várias cores eu acho a
Mais linda é s rosa,
Branca, vermelha.
Um dia avistei um lindo jardim e esse jardim era magnífico,de tirar o fôlego posso assim dizer
Avistei a mais bela flor daquele lugar que cheiro bom exalava e lá estava ele o Lírio e todos os seus encantos,como a chegada do verão uma brisa leve e aconchegante me fazia querer estar mais e mais perto, senti além do seu cheiro sua pureza e sofisticação, nossa fui arrebata na hora em meus devaneios...e alem do mais avistei os Cosmos e sua alegria e o amor que esbanjava é de se admirar, nunca o reparei de perto ate ver suas cores belíssimas amarelo,laranja,rosa,vermelho,marrom e roxa...não teria como passar desapercebido jamais, que presença você tem, com sua leveza e sua essência simples me fez amar ainda mais aquele jardim.
Acordei com uma frase no pensamento
(hum que preguiça)
Em uma linda manhã como essa, (meu quarto é no porão)
Brisa boa, (30 graus em salvador) os pássaros cantando, (ou era tiro sei lá) mainha reclamando(do nada), os vizinhos no reggae(pelo menos nesse dia não fala mal), sexto! Pegada Disney.
Só que... não esquecia a tal frase...
O despertador tocou! Eu levantei,
(porque eu estava deitado ainda né)
pensei até em tomar café, tomar banho eee muito trabalho, pra cama voltei.
A frase ainda estava ali, não tinha respostas só nisso, pensei. Fiquei tão exausto... Advinha? Apaguei.
O novo dia surgiu sem mudar nada!
Brisa boa... e! Só Dormi 10min. Realmente, tinha algo me incomodando, doendo(sabe?) Machucando. (Lá ele).
A simples, frase. O que é amor????
Complexa, perigosa, difícil de compreender,
por outro lado, tão dócil! Meiga, carinhosa, assim falada, diariamente ela foge com uma simples palavra. Eu te amo!
Que arma! E mais uma vítima foi recebida com bala perdida.(manchete)
Amor?
Para sorrir ou chorar, unir ou separar, esquecer ou lembrar, viver ou matar,
Ou tudo isso? Sei lá...
O que é amor?
O que sinto por Deus? Só lembro quando preciso
O que é amor?
Comida? Ah, porque amo comer
O que é amor?
Apenas sentimentos? Me explica me ensina me mostre,me convença!
Como posso responder à pergunta, se nunca amei. Como posso amar uma pessoa, sem saber o significado da pergunta.
O que é amor?
“Pesadelo desejado”
Um lindo reencontro
Uma maratona ao abraço
Beijos no rosto
Um belo amasso
Ela me perdoa
Eu a perdoo
Ela se limita a me consolar
Eu me limito a adorar
Flutuo em seu colo
Nado em seu polo
Linda como uma lótus
“-Sinceramente eu te a...”
“TOC TOC TOC”
O ferro fala
Hora de acordar
Em minha cela mental me encontro
Medonho
Felizmente foi só um sonho
Tem vezes que ao olhar o céu
Vejo pássaros voando tão veloz!
Pássaros brancos, parecem tão lindos
Voam alto, muito alto… mais alto!
Faz-me sentir a sensação de como estivesse no fundo do oceano, sem som, ouvidos tampado e nos olhos só observando a névoa. As nuvens estão lindas, adoro ver como se movimentam… certos momentos, pássaros atravessam essas nuvens velozmente, como estivessem fugindo… sobem mais alto e desapareceram… em um passar de tempo
Olhos fixo e mente vagando
Amo tudo isso
Essa menina tão radiante,
Sabe como ser feliz a todo instante.
Linda e livre, faz o que gosta,
Seu sorriso é a prova mais honesta.
Seu coração é um jardim florido,
Onde cada flor é um sonho vivido.
Ela dança ao som da sua música,
E sua alma é uma poesia única.
E assim ela segue sua estrada,
Sem se preocupar com a jornada.
Pois sabe que o segredo da felicidade,
Está em viver com amor e liberdade.
sopra o vento e eu respiro
filho dos deuses
voce e minha paixao
desenhado num papiro
minha linda cleopatra
voce e meu amor
linda menina
toco em seus dedos e cinto diamantes
vejo seu sorriso eu gravo em meu coraçao
sinto seu amor e o começo de tudo.
o inicio do mundo, se voce partir acaba tudo.
sem voce eu morro , paro ate de beber.
queimo tudo minhas fotos
meu mundo acaba
sinto voce em minha vida
eu te segurei no colo menino
sabia que ia ser minha
meu grande amor minha linda mulher
sinto seu perfume toda manha
cheiro as rosas de manha ainda cuidei
as que dei
te amo asim como tudo no universo
te amo assim como tudo no universo.
O Dia das Mães é uma linda data.
Muitas vendas, muitos sorrisos...
Mas e quando ela não está mais conosco?
É, às vezes a propaganda é tão forte e a necessidade de vender é tanta, (e eu quero que vendam muito, que os lojistas zerem seus estoques, o Brasil precisa disso), mas para aqueles que nesse Dia das Mães ou dos Pais, estão sem eles, independentemente da idade, será sempre um filho, que neste dia, assim como eu, desejo que você se sinta abraçado pelo abraço de nosso Pai eterno, que sabe de tudo, conhece tudo, que vê tudo e que nos conhece profundamente.
Desejo a todos um feliz dia.
A tua estrutura é uma linda arte viva que resulta num fascínio muito imponente, a começar das ondulações dos teus cabelos, o teu olhar veemente de felina, a precisão de cada fragmento da tua bela face e teus lábios exuberantes, desta forma, uma deleitante venustidade.
Vejo que tu foste traçada certamente com uma sabedoria divina, corpo e essencialidade, um evidente espírito insaciável que não menospreza sua valiosa liberdade, dispondo de uma fogosidade apaixonante, justificadamente, admirável.
Seria com certeza um tolo se eu ignorasse esta tua presença tão fascinante e avivadora tal como um fogo persistente que não se apaga fácil, demonstrando um amor ardente, então, compensas cada instante ao teu lado, sendo uma mulher intensa e simplesmente amável.
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Você é um jardim inteiro, mas você é a mais bela.
Hoje é sexta-feira, mas você é mais linda que ela.
Você pode usar as lindas palavras de amor e carinho no Dia das Mães e fazer uma homenagem emocionante para a mulher de sua vida. Palavras, transformam sentimentos em expressões que tocam o coração. Então, você vive a sua Mãe?
Viva logo, você e ela merecem, seja onde estiverem.
Rosinei#Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Sinto francamente bastante apreço por lindos campos floridos de boas vibrações, fortalecidas todos os dias pelo sol com a sua grande luz, como se esta fosse a sua demonstração sincera de amor pra uma natureza tão singela e muito inspiradora que prontamente é avivada e a sua beleza torna-se um contínuo esplendor que divinamente agrada com cada vívido girassol.
Os girassóis são encantadores com uma precisão muito satisfatória de detalhes, que renovam ânimos, deixam olhares radiantes, corações emocionados, almas exultantes, portanto, tais florescimentos amarelos são simplesmente amáveis, impactantes com uma essência de muita vitalidade, confortante, mostrando uma resplandecência de felicidade.
Então, está bem claro que o encanto que van Gogh tinha pelos girassóis era inevitável e não foi sem razão, tanto que lhe serviram várias vezes de muita inspiração, retratada em algumas obras da sua arte que até hoje transmitem força, resistência e graciosidade, uma parte das bênçãos do Senhor a partir do primor amarelo na existência de um belo e simples girassol.
Numa linda manhã chuvosa.
Acordei com alguém batendo na minha porta, abri meus olhos, quando ouvi uma voz dizendo: "Minha filha! Deixa eu entrar na sua vida de novo."
PARA TI, MULHER
Mulher, és como o desabrochar de uma rosa, meiga como as pétalas, linda e intensa como rosas picantes, maravilhosa como o pôr do sol.
Sabe qual é o lado mais lindo e sublime do amor?
É ver o melhor do outro
É poder perceber o que muitas vezes o próprio
outro não percebe
Muitas vezes a vida nos impõe Sofrimentos...
Sonhos são destruídos
E perdemos nossa capacidade de sonhar
É como se a razão fosse uma fuga...
Muitas vezes porque Agimos pela razão não percebemos o quanto o outro está sendo conosco
Porque muitas vezes a razão dos embrutece...
Muitas vezes não vemos a beleza do que é ser amado
O quanto a nossa autoestima se torna forte quando nós somos valorizados...
Ser racional é ótimo
acredito que seja o correto
Mas a vida ela se torna mais bonita quando também sonhamos...
Quem sonha não é i***** quem sonha simplesmente consegue um pouco de alegria e fantasia sem sair da realidade...
Esse em minha opinião é o lado mais lindo e sublime do amor...
Acho lindo o homem que tem a capacidade de expor em palavras o que sente, aprende, acredita e proclama, sem mentir, sem omitir verdadeiramente.
É como ouvir uma música como se fôssemos nós falando com nossas próprias palavras, só que na nossa mente estavam desorganizadas e alguém deu sentido a cada contexto pensado, interpretou cada palavra e colocou tudo em seu devido lugar...
Isso me encanta ! Cantar e escrever é colocar emoção e razão pra fazer sentido o que pensamos. @vvalentim 📝
Como algo tão lindo intenso e mágico pode ser errado, se todas as vezes que te contemplo me perco de mim mesma e em meus pensamentos me coloco nos teus braços e abraços.?
Como toda essa energia erradia de dentro de mim e te atinge como um imã, é gerado entre nossos corpos e tudo ao redor parece que tá flutuando?
Como pode alguém em tão pouco tempo me invadir por inteiro em apenas estar presente ao meu olhar e saber que você está tão perto e tão longe ao mesmo tempo?
Como a saudade pode ser tão tamanha, que me sufoca e tudo que eu queria era sair correndo para te encontrar, te abraçar e te beijar?
Como uma abraço pode causar tanta paz e o beijo com o encaixe perfeito poder nascer assim e ser impossível?
Como em apenas um toque nas minhas mãos pode arrepiar dos pés a cabeça e ser proibido viver tudo que queria viver.?
Nossos corpos quando se entrelaçam é como literalmente um imã, que a vontade de te fominar me domina
Mas, o mais engraçado somos nós dois fugindo disso tudo, de todo esse sentimento
Não sei mais o que é amor, porque toda vez que eu olho você logo penso que te amo e só te queria pra sempre.
Uma certeza bem antes do primeiro beijo.
Foi o no olhar no tocar sutil despretensioso que nossas energias se conheceram, se conectaram e parece que já se conheciamos há milhares de anos.
E o encaixe perfeito.
o beijo perfeito
o abraço casa perfeito.
o olhar é mágico que sempre me hipnotiza
e por mais que tente fugir, é a luta que mesmo antes de começar, já começei vencida.
Não é justo, eu querer você e vc não me querer como eu sempre te quero agora
Mas também não posso exigir nada de você e nem você de mim.
Mas, hoje me desperso ainda com tanta vontade e saudade de vc.
Pode doer o que doer, mas não posso desejar pra mim, o que nunca foi meu e se não foi meu, Deus t o melhor.pra mim.
Eu prefiro acreditar no amor verdadeiro do que um amor passageiro.
Aqui, ali, no agora
Nessa linda manhã
Vejo você
Liberdade pra viver
Solitude pra existir
Sobreviver mas viver
Não existem poetas
Nem ensinamentos
E a cada movimento
Quero ser o inalcançável
E nada e ninguém pode atrapalhar
Esses passos para o desconhecido .