Poesias Mais Lindas do Mundo
Nas suas cicatrizes, surgiram vívidas constelações, das suas feridas, brotaram lindas flores, composição divina, o seu próprio jardim sob as estrelas, tem sido uma fênix persistente, renascendo das suas cinzas, mostrando na fraqueza a sua força e às vezes, demonstrando a perseverança expressiva de um lobo solitário que precisou se afastar da alcateia, já sentiu um misto variável de muitas emoções entre constatações de muitos significados.
Como se estivesse fazendo parte da formação minimalista de um lindo quadro, realista e imperfeito, texturas, traços e camadas aos poucos ganhando sentindo, formas características, primorosas, momentos de ressignificações precisas, o poder da resiliência genuína em meio às imperfeições, graças a Deus e a sua sábia, distinta Providência, que está permitindo o desfrute de uma fase tão transformadora e ordeira.
O sabor do secar de lágrimas de lamentações, das compensações valiosas após as ocasiões árduas, da percepção das conquistas desde as pequenas, vivendo o agora de cada instante, os que importam de fato, evitando algumas contendas consigo e com os outros, entendendo que o viver é bem raro, o tempo não volta, por isso que é profusamente precioso, esquecer pode custar muito caro, portanto, lembrar sempre é oportuno, deve ser um lembre diário ou pelo menos, o máximo viável.
Consequentemente, não é sem motivos que o seu sorriso merece tanto apreço, sendo uma representação imensurável do seu equilíbrio, da sua notável determinação, o esplendor do seu espírito, o amor divino que fortalece o seu coração, o brilho de um renascimento contínuo que mediante a vontade do Senhor, tem insistido em brilhar, apesar de sua imperfeição, das suas instabilidades, sentindo uma grande satisfação particular, capaz de iluminar muitos olhares.
Praiana
E naquela manhã ela estava linda..
E eu mal arrumado, observando o ônibus dela encostar.
Ela é um encanto, e sua magia me fez voltar..
Nunca a contei o porquê de não demonstrar nada..
E De ser esse soldado, que você me descreveu.
Não expressei em palavras, o quanto se tornou importante para mim.
Ou o que despertou em mim..
Sua arte
Seu canto
Seu brilho
O seu balanço [proibido de ser balançado]
O seu sorriso e riso..
Ela transformou a lua das minhas noites em Amor
As canções em paixão
E as pinturas de Vicent, nas mais encantadoras artes que poderiam existir
Ela deu mais vida a todas as artes, todos os sentidos que tenho..
(...)
Como sempre, inacabado
Meu amor, és a minha rosa mais linda, favorita e aromática plantada no centro do meu coração.
Não quero ser apenas a borboleta que aprecia a tua formosura e a sensualidade da tua beleza mas também a abelha que se alimenta da doçura dos teus lábios e do teu corpo.
BOM DIA!
Nas asas do tempo, chegamos e despertamos em mais uma oportunidade de escrever um lindo capítulo da vida. Que saibamos dar o devido valor!
O amor verdadeiro
O amor de verdade não encanta e sim dá medo,mas ao mesmo tempo é lindo, nós se preocupamos,sentimos medo às vezes, sentimos felicidades e fazemos bobagens,mas o amor nunca acaba.No mundo onde vivemos não podemos se prender muito no amor,as oportunidades da vida estão na vida real.
Eu sei no começo o amor é lindo e perfeito, mas isso é o efeito da paixão recente, não pensamos muito quando estamos apaixonados,e quando tem amor na paixão pensamos menos ainda. quando amamos de verdade a paixão nunca acaba. A explicação da paixão vai muito além da bioquímica , envolve gostos, cheiros, memória e sensações, já o amor é diferente,o amor sentimos que temos que cuidar da pessoa a cada momento, sentimos que temos que alegrar a pessoa sempre,o amor é muito mais complexo que isso, só vivendo o amor verdadeiro pra sentir a real sensação do amor.
- winicius Cabral
Existe um tesouro escondido,
Dentro de cada coração,
No seu eu já encontrei,
É lindo e maravilhoso,
Uma joia a lapidar,
Não é diamante nem rubi.
É muito mais do que isso,
Porque dentro dele eu vi,
Que escrito no teu coração,
Li meu nome m muita cheio de paixão.
Jose Carlos Queiroz
Penso que és um lindo fruto proibido
para aqueles que não estão prontos
para degustarem a inteireza da tua vitalidade que vai muito além do teu físico, uma natureza de ricos detalhes no teu estereótipo e no teu íntimo.
Talvez, para certas pessoas,
teus sentimentos sejam gélidos
como a neve, mas diante de um calor bem vindo e sincero, eles derretem
e passam a queimar, aquecendo
quem merece e sabe o que é amar.
Desta maneira, és bela e radiante
semelhante a um lindo dia ensolarado
num lugar paradisíaco,
que proporciona momentos raros
de um jeito inesquecível.
Lindos cabelos, um olhar atencioso,
boca delicada revestida de baton vermelho, tom da paixão, um sentir forte
e verdadeiro com um calor ardente
no coração.
É assim que descrevo esta tua bela imagem diante dos meus olhos,
que mostra uma parte de uma mulher admirável de tamanha vivacidade
que tem muito mais do que belos traços.
Portanto, sinto-me como se eu estivesse numa exposição de arte de muito bom gosto, daquelas que muitos não sabem apreciar de fato e poucos têm a oportunidade de conhecer,
então, fico bastante lisonjeado,
consigo sinceramente dizer.
Num lugar incrível de águas abundantes e cristalinas, quero ver o teu lindo corpo iluminado pelo sol, um contraste com o resplendor do teu sorriso, é evidente que meus olhos ficarão vidrados, observando atenciosamente cada parte da tua bela natureza, sentindo o calor do teu espírito, ficando cada vez mais extasiado, um deleite contínuo.
Lá, os nossos ânimos serão intensamente nutridos,
a nossa liberdade será bem presente,
a reciprocidade existente tornará cada momento inesquecível,
gerando um regalo distinto para as nossas mentes.
Então, espero que não demore muito para chegar este dia,
o qual será preenchido com a troca
de nossos olhares, risos espontâneos,
sensações de euforia, vários instantes de felicidade, demonstrações sinceras de afetos e ignorando o fator da brevidade, por um curto espaço
de tempo, seremos eternos.
Hoje acordei e pensei em nos, foi lindo aquela praia com as luzes dos faróis, eu e você na mesma sintonia, juntava tamanha alegria. Com o sorriso contagiante olhei em seus olhos reparei no seu semblante, expressava harmonia, seu sorriso me chamava, minha vontade crescia, juntos tudo combina.
Em alguns instantes pensei em acordar, mas já era real, estávamos ali como um sobrenatural, um amor puro, sentimento verdadeiro, foi tudo normal.
Do abraço apertado em sequencia o beijo molhado, o calor dos corpos ( no carro...) estava tudo encaixado, como é bom te ter e sentir, super natural nada combinado.
E assim vamos levando, na pureza e na verdadeira combinação, uma história linda que surgiu sem a intenção. É algo novo e lindo de se viver, daqui para frente no futuro é viver sem saber o que irá acontecer, mas já penso eu e você....
Grande beijo no cantinho do seu sorrido, para sempre grato com enorme carinho...
15:10hr
08/07/22
Uma maré de azar
Arrumei desculpas para meus fracassos
Isto é tão lindo e fácil
As vezes satisfatório de fato
Longe de onde quero estar
meus pensamentos não me deixam caminhar, apenas voar.
Vejo um mundo em declínio
O mesmo que vários viram
A tempo estamos perdidos
A internet é libertadora ou uma prisão?
Virou lugar para desinformação
Infelizmente temos que voltar para a censura
Pois querem colocar fascistas na literatura...
Meu tempo é escasso, ainda sou proletariado, jovem vivendo a corrida dos ratos...
Buscando um sentido nesse mundo louco, acho incrível esse mistério todo, que no final não terá sentido nenhum.
(um freestyle pode? só um descarrego mesmo)
Deus, tomará a forma de um lindo e majestoso Querubim; colocar-me-á sobre Suas douradas e diamantinas asas, e alçará Seu imponente vôo cósmico para além do infinito.
👑
Sendo linda e intensa,
ela motiva com frequência
osmeus versos
graças a sua essência sincera
e a resplandecência de seus sentimentos, então, notória é a sua relevância, devo tratá-la com esmero.
Não tem preço ter alguém
que te inspira, que se importa
contigode verdade,
que torce pelo teu sucesso,
ajudando a enfrentarcada dificuldade
e assim, com mérito, ter acesso
a tua preciosa felicidade.
Lembrando que muitas vezes
será preciso ser a própria motivação,
o próprio inspirador,
algo que não se trata de solidão,
mas de tratar com amor a solitude
e uma forma de mostrar gratidão
ao Senhor.
Observei nesta noite
algumas gotas de chuva
como lindas pérolas
ornando as pétalas delicadas
de uma rosa,
desta maneira, uma compostura adequada
apresentando uma elegância singela que deixou a minha mente inspirada, resultando
neste simples poema.
O jardim de todos nós é e será sempre o bem .
É nele que está contido as flores mais lindas e perfumadas onde destilamos a nossa essência .
Só conseguiremos levar o evangelho nas mãos quando praticamos e desejamos o bem do proxímo , essa é a autoridade concedida por Jesus .
Quem não pratica o bem
Quem não contrubui com o bem alheio mancha a alma , murcha as flores e não terá autoridade nas palavras e não conseguirá repassar o que não vem com pureza do coração .
Refletimos o que sentimos o que somos .
Não Importa se Hoje está Chovendo ou Se o Sol Está Quente,
O Seu Dia Estará Lindo se Estiver ao Lado de Deus.
De uma mente profundamente criativa,
uma personagem linda e inspiradora felizmente ganhou vida
e trouxe com ela, lindos cenários
que coloriram muitos pensamentos
de sua amável criadora,
alguns diálogos sem palavras,
mas repletos de sentimentos,
uma interação, de fato, transformadora.
Foi ficando cada vez mais viva
ao ponto de transcender
os limites de um belo quadro,
pois sua presença até hoje
não passa despercebida,
uma natureza enriquecedora
de bom grado
com sensações agradáveis
tão expressivas que geram entusiasmos.
Quando a arte ganha vida,
sentimentos verdadeiramente intensos foram aplicados
numa medida autêntica,
típica da sensibilidade de artista
que tem o seu amor externado
de maneiras distintas
com muito primor em cada traço.
Jovem, como uma flor,
ela disse palavras lindas,
fez coisas maravilhosas,
escolheu coisas erradas,
imperfeitamente perfeita,
ela queria chorar,
ela queria amar,
e com as lágrimas que lhe caiam dos olhos,
ela era linda,
poeticamente linda,
brilhante e misteriosa como as noites,
era a velocidade do meu coração
na presença dela,
como podia amar algo tão selvagem e delicado
com as minhas mãos e coração no fogo por ela,
congelei numa destas noites,
sem o calor desta peculiar flor.
“Talvez seria um encaixe perfeito ”
Evitei esses seus olhos castanhos lindos. Eu sabia que se olhasse novamente Ficaria ainda mais fascinado pelo brilho deles, mas eu não consigo evitar seu sorriso, é esse sorriso bobo no canto da boca que chega ser irritante de tão perfeito. Sorriso que me faz arder o peito, pra vc ver passo por isso todo dia que te vejo.
Sua boca se encaixa perfeitamente no meu beijo.
❤️🍃
EDUCADORES
Parabéns educadores de plantão,
Que exercem com afinco esta missão;
Que este lindo dom de educar,
Não se ofusque ao longo do caminhar.
Sei da grandeza de sua capacidade,
Do envolto da sua criatividade;
E por esta árdua arte de ensinar;
Venho aqui te parabenizar.