Poesias de Luís de Camões
Tudo que já existe um dia necessitou reexistir ou será renovar, copiar... há sei lá, caminhar e passar o tempo, foi, será, diz-pensar e ou ops! Jamais desvalar.
Pobre chamado carregado de murmúrios atentes, vazas lamentações difames, baseadas em costas alheias, acordes.
Codependente jamais poderei te pertencer invólucro atrapalhado que não sabe ser natural, repetitivo ser mioblástico.
Pó-des confundir alegria e bem estar com ego pó de reli-gioso que vive a espreita querendo definir uma falsa moralidade, retire seu falso véu de tecidos.
Quem en-sina precisa compreender o porque castiga, quem responde chamado não precisa saber o porque apanha das colheitas flores.
Quando cantares entoe com amor as precisões formativas e curativas dos templos por onde for, não en-ganes poses.
Que a felicidade possa invadir teu ser... gratidão pelas lutas em que vives a favor da libertação de muitos.
Correm-se em campos buscando quimeras, quem me dera é falta dos delta, tocáveis receios dos libras, destraves conclusões sutura, pois afinas extasies das criações.
A distância é uma equação sábia chamando evolução, uma conjugação soberana de criatividade re-surgindo de rostos e mãos.
Todo vampirismo tem como ponto principal a necessária provocação para nortear a vergonha da comprovação, livres são as ... análises.
Paixão é como raio de um necessário provar, provar, provar... quando se acaba, energias precisa roubar.
Quando gostamos somos inteiros no aqui sem devaneios ou preocupações, união é um que de éter uma condição humana de liberdade e segurança, acontecimentos.
Seres transcendentes não necessitam brigar e consequente ocupar terceiros pra brincar na... Imaginação temos na farta alegria, intimidade das alquimias.
O sentimento sincero antecede a razão que cura sem necessárias justificativas das graças do então, significação.
O amor necessita de uma eventual cegueira para curar dores alheias, já que em determinados lotes alguns se tornam obcecados donos.
A solidez é o maior prêmio de quem rege o bem viver, já que não estamos só-i-s... um dia ou noite isso (muda).
Certo que Deus diz: dá um tempo, vou cuidar de você. Podes até errar nesse período, eu te sustento, é apenas o tal dos adventos, corrigindo momentos.
Pintar de azul e dourado eternamente o nosso lar... Belezas para todos na alegria se encantar, bem vindo ar ninguém precisar roxear, basta foto-grafias tirar.
A verdadeira completude é a evolução que se guia na infinita gentileza a união é superior a boa vontade.
Não se perturbe com a alegria e prosperidade é seu dever ser feliz o contrário é prisão de poucos que acreditam ser possuidores da sabedoria.