Poesias de Luís de Camões
Na era da tecnologia os conflito de convivência são definidos pela tecla do delete, e o deleite financeiro nos normatiza em escolher nossos necessários familiares.
Graça é uma oportunidade de realização em conhecimento, que antecede os tatos dentro e fora do meu lar, pra me ajudar a reformar em lapidar, harmonioso bem estar em qualquer lugar.
Tecnologia é uma porta tão belicosa, que toda geração (tema) em declarar em bom tom: há esses jovens da era da tecnologia, por certo serem falácias que sugerem sempre o nascimento desta, como se fosse sempre o agora, feliz, então, é àquele que pela sabedoria do tempo em a senhora aprimora.
Um princípio que normalmente não se refuta, se perfaz pelo respeito que um filho, que quando aprendendo admirar seus pais, respeitará um sociedade inteira quando esta lhe for porta.
Prosperidade caminha junto aos fusos e horários, quem ultrapassa fronteiras, não esconde u em seu rosto.
Todos tinham que ver, ora em concertar e nunca parar, pelo saber a perfeição é nascente, visionária elementar dos observatórios, claros hermeticamente.
Naquele portal, onde nada se estendia, era nosso encontro, sem a precisa chave, no que vamos fazer em agoras, alegrias é mordomia meu amado avatar, que o sentimento sempre vem sem demora.
Expandir a consciência, requer a disciplina das fantasias que embelezam a vida, e não carregar mais escoras, de quem destrói a alegria pela ilusão do possuir.
Divulgar o fracasso, na linha do necessário é ignorância, retome sua importância do objetivo direcionado, prá evitar o mal duplado, agora use a informação, prá evitar com frontes alheio.
Ele não sabe escrever, e isso não importa, toque um samba na cabeça alheia, que o coração, sabiamente acorda.
Lá, onde só faço o que quero, ninguém se torna dependente de nada, nem ninguém, acalme vosso coração em livres de alegremente.
Graça surge pelo silêncio, por via da luz em excelso esplendor, dissipador dos medos e angustias humanas, pois que o esquecimento tem sede das lembranças em emoção apurada, sentimento este que se faz urgente em nossos momentos.
Saber se você está perto ou longe não importa, mas, evidentemente notar sua existência, já é uma volante graça sublime.
A característica primária do sofrer e aguardar a nota que modifica sua harmonia em extensão, ninguém me stents, então, é doce a vida que se toca em harmoniosa compaixão, trazendo elo ao núcleo do coração.
Indoor ao referente por digital consequente, me aquieto por ti docemente, em contínuos diálogos, meu amado eloquente.
Sem entregar-lhe meu presente, agradeço-te, oferendo a trilha pra muitos outros, no curso dos agoras.
(Colo quê) suas projeções em uma taça com Líquido Divino e divirta-se na Luz, entregando-as por mim, pois que toda comunicação é cheia de alegria e mansidão, sem ensaios nas dramáticas considerações, já sem e com personalidade caminhamos e edificamos nossas máscaras.
Cirurgicamente perfeito é nossa percepção, quando transformando nosso agora em perfeita conotação, é dinâmico e singular nossa clareada extensão em elemental de fogo, veja na tela de nossos olhos, formas e imagens de perfeitos sonhos, sem os quebra-molas dos julgamentos e confusões, são os nortes em nossa vida chegando e saboreando nossas doces emoções.
Angústia que ensaia porta da felicidade, quando percebo-a em abundante amor, em livre compreensão e exclusão, e, em distante observação, vejo-a chegar e ir além da imaginação.
A ciência libera um monte de perspectiva possível empirista, pra depois agrupar àquela que realmente lhes valem às lógicas, isto alguns chamam de futuro, outros de possibilidades.