Poesias de Luís de Camões
Nossa vontade se encalhou pela calma de nossas esperas, mas, o tempo chega e nos coloca de pé prá dos.
Não saber dos deles em eras de graças também em multidões, qualificante de obrigações repondo habilidades.
Fé é uma habilidade do tempo, que quando se torna vestes é, no amor e, por nossa, total integralidade.
Não damos às costas, se for necessário à luz simplesmente prá todos transporta, pra leveza das formas e além dos mesmos padrões.
Tudo está pronto e pra chegada, às harmonias precisadas do desmistificar, àquilo que ainda não era grande.
Só serve se derreter, é, uma espécie rara parecida com ouro, tocas e aparentemente não queima, se depender da causalidade, aí já é outro trema.
Nos vácuos existências o que existe é só desistência, pela falta do fazer destinado, impedido ainda nos tempos dos falsos cegos.
Alguns disseram um e outros queriam milhares, coloques dos principais e o sentido tanto também é faz.
O maior segredo do mundo sabe qual é, eles. não. sabem. o. que. fazem. Principalmente com o que fazem.
Gentileza é composta de responsabilidade principalmente quando o espinho quem coloca não sabe dos ninguém.
Nossas simples conversas desapontadas de desencontros e com o norte de seu olhar já perdi as contas.
Porquê não podes chorar é a trave que colocaram nas imposições do que se deve olhar e o nosso caminhar fica sem migalhas pra buscar.
Na leva dos vins, sinceramente, fico feliz que não precises passar por coisas que não precisei, e, certamente por ti sanei.
Não me direcione, não sou máquina e, não me invente os dados, tô aqui liberando alguns poucos fardos, permita-me não é permuta.
Também tenho uma condição original, é bem certo, que essa sua dá um trabalho, pra colocar no normal, é pela simplicidade de se viver, que podemos refazer as falcatruas, que nada é também sua.
Solando aqui prás belezas dos tecidos humanos se formarem válidos em movimentos raros pra que tua passagem e caminhada seja sempre pela liberdade das atmosferas em narhas.
Nas descobertas nunca estivemos separados e nosso reconhecimento é no sempre solidificado pra plainar em paz às alvoradas.
Familiarmente sentindo nossa idade que define nossas responsabilidades, que espiritis in delis à toda e além de qualquer parte, integrante que nos dá arte.