Poesias de Luís de Camões
A origem da palavra professia é um bem que desambigua sórditas promessas (a) um professor, não comprometendo versus de seu real valor.
A alegria com que depositas suas criativas imaginações são como partículas de integração dissipando da natureza ínfimas ilusões.
A origem de tua sagrada ordem está para proteção à muito castigada pela invenção de manipuladas interpretações, for-jando suas habilidades em amargas dispersões.
A nobreza com que proteges a natureza (não está mascarada) na suposta intenção e ou acusação dos fabricantes das crenças limitantes e manipulantes.
Quem envergas com coragem desmontar um romance familiar, sê lança ao caos, quociente que desintegra os músculos de sua própria falácia.
Um pretendente "pode ser" familiar, exceto montante que não correrá no mesmo sangue com que se derrama na terra, pois suas virtudes, resguardadas estarão "no amor" sagrado, chamado parente
A família, mesmo que distante, é saúde do constante plano existencial, um fator do sagrado universal.
As fileiras nem (sempre) guardam a unidade com a eficácia de que se trata a real intenção da natureza.
Me enobrece "provar-te" com coragem e humlldade, indiviDuar a real beleza, afinal são propostas dos pássaros que com tamanha façanha é que acasalam com harmoniosa proeza.
Pode ser que não faça das palavras um romance mas certamente te tatuar nos afazeres terá um cunho muito mais significante.
Se por ventura represas sonhos é porque não compreendes a dimensão , largura e profundidade da força que contém a palavra amor.
O verdadeiro silêncio não se provoca se percebe, não se pré-ocupe, caso contrário provoca fortes paralisias celebrais.
As intervenções direcionadas pelos equívocos humanos sempre serão purificadas pelos dourados raios do sol.
O reconhecimento da ordem, valor e igualdade de todos os seres em suas importâncias nos acrescenta crescimento e lealdade a Deus nos confessos necessários do Verbo louvarei.
Não te perturbes com a dor, a sabedoria e o amor te trará o fôlego necessário por sua fiel gratidão a Deus e perseverança no valor pela vida e respeito a pureza de olhar com retidão o sol e a lua.
A maior descoberta que se pode verificar é que o primitivo é o maior professor do conhecimento que sustenta a sabedoria da natureza em sua verdadeira essência.
O observador genuíno é àquele que re-conhece a causa da dor e jamais abandona a possibilidade da purificação dos lixos causados pelo altruísmo interno.
Quando fico a te observar (sinto sua dor) sabendo entretanto, que seu árduo trabalho te trará a paz com a mesma intensidade com que internamente se doou!
Nunca desista de sua fé e perseverança (pois) mesmo na sua fragilidade, sempre se levantará alguém para te cuidar.