Poesias de Luís de Camões
O caos nasce da suposta sepaRação referente, pode ser comumente a necessidade de liberação da vitalidade de consciências lúdicas ínfimas.
A intelectualidade é tão necessária quanto a imaginação dos pequenos luzeiros, transformadores das (in)racionalidades, concebidas e necessárias para o funcionamento dos ciclos dos meeiros.
O valor da promessa está ancorado no movimento registrado do fazedor, envolvido no seu próprio ato configurador e ou apoiador do eterno agora.
A altivez dos pensamentos de um propenso, "normalmente" re-clona as dispensas infligidas, preciso é indiviDuar.
A serenidade dos encontros perfazem movimentos salutares nos processos negativados ao longo das jornadas.
Aplainei em meu coração a gratidão, um lúdico caminho nas estrelas, regravado na alegria de (ver-te).
Sonhar com você é um caso determinante para alma, um fator Rh que ilumina todo o " meu" sistema solar.
A reunião linguística não se dirige a canalizacão de um único povo, salutar infinto é resultar-se no universo como um todo.
As harpas que entoam seu chamado me confortam em liquidante demasia, descanso de uma natural unificação.
Àquele seu "haja" me paredou sem tatus colunais, efeito vagueador do espaço sideral, eternamente casual e concernente, porém altamente suficiente.
A audácia do sonho infantil é necessária para a realização da criação universal uma reverência do tempo.
É altamente honroso "sofrer-nascer" naturalmente para sanar o aquecimento planetário, forçado pelo sofrimento (in)voluntário.
A esperança comigo tem "cor"e você grafitante se tornou o agora, enfeitando com perfumes e melodias "planos" existênciais.
Nunca abandones os anjos precisando assim desmontar a criação da suave expressão das vontades (vo)lucionárias, acreditando em uma única etimologia.
O verdadeiro quadro que implica a evolução sempre será velho, velho pela beleza disposta nas esferas da infinita sabedoria, que renova os que ainda caminham para o salutar movimento do conhecimento universal.
Imaginas por acaso que poderia me conhecer nas escritas dispostas a esmo, nelas repousam uma singular superfície do que infinitamente significa o eu sou...
O Amor dos "duetos" é como gravetos de uma fogueira sagrada, classificados dia após dia, como numa conquista dos afetos deparados ancestrais.
A coragem de um homem é tão forte e necessária quanto a serenidade de uma mulher que guarda suas ânsias "inspiradas" sempre no agora.
O primitivo confundiu a evolução com saques sobrepujando a capacidade do universo (prós-pêral) seus limites não me fazem mal.