Poesias de Luís de Camões
A celebração é uma semente existente em cada ser, às vezes, esperando O momento de chuva para crescer.
Que toda preocupação que tenha ovulado na caminhada da vida, seja de fato direcionada aos verbais com quem (fatoralmente) me pretende.
Os homens nunca poderão definir uma mulher quando essa o ama, sê sábia por mais que se expresse tem a ética de poupar-lhe os ouvidos.
Posso falar e escrever muitas coisas, a certeza é que sentimento não se define... faço meus passeios de rever.
Norteias em desdém precisando a imaginação daquilo que pensa que penso algo que não sou, rude imaginação não carrega a força do querer bem, seja para quem for, triste é a torpeza e o rigor.
Deveras será resgatar todos os abraços que ainda não te dei, contido na celebração do futuro com que te sonhei.
A saudade das partidas entreguei para o saudoso tempo que guarda a sabedoria dos deuses à quem pertence o grau dos momentos dos 3d.
A comunicação exige dos condutores a humildade da verdade, essa pelo que parece é baseada e destinada à educação, já para os figurados o dever da ... e sábia distração.
O brincalhão nunca nos roubará a alegria da espontaneidade, nossa criança e sábia e passeia na luz que dá base à felicidade.
Na ponta de meu nariz guardo a responsabilidade de minhas criações e notoriamente a infância de minhas projeções, no saber livre estará sempre meu polegar de supostas acusações, caminhando e alegrando a chegada de minha maturidade na gratidão das expressões.
Retire todas as capas que te impuseram para que assim cumpras o propósito de sua existência, não somos mentiras mas verdades e essas devem ser bem vividas de preferência sem brigas.
A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.
Nunca espere nada de outrem, mas esteja sempre atento para fazer o melhor que puder, o tempo é rei e a vida rainha.
Não há no mundo ninguém melhor do que ninguém, é assim que somos absolutamente importantes, do um para o outros.
A ética é a moral das organizações enquanto que o respeito e ou desrespeito é a causa das motivações, determinado pela educação.
Quero romper com todos os medos que habitam em mim, desabitando essa mórbida mentira de que não somos capazes de fazer sempre o melhor.
As exigências com que me destinas não podem forjar a verdade das lisuras cheias de ternura contidas em sua pele.
No aborrecimento com que me deixas ver-te, encontro a perfeição escondida de quem me disciplina, traçando e aguardando de mim sempre o melhor.
O aplauso não é mais importante do que a satisfação em poder ver e sentir a realização que purifica e alegra o todo.