Poesias de Luís de Camões
Vivemos em um mundo onde se têm medo de baleias e, teus risos são, sementeiras das flores, pra manter liros informes.
No silêncio ensinei as harmônicas dos tempos passados, muitos ouviram e não ensinaram, e no faz de contas brincavam, então fazendo tudo, graça e compaixão do tempo, pela coragem do grito que a ninguém fere.
Tenho muitas coisas boas pra compartilhar e certamente nem precisas contar, é que coisas boas, também aqui, sempre chegam sem avistar e avisar.
A verdade é sempre um presente interno que nos chega derrepente, e, embora nos pertença de alguma forma, não lutamos por defendê-la.
Não podemos nos preocupar com a auto destruição de ninguém, agora, ajudar com alegria os que humildemente veem, castas de família "ad quem".
Pra liberar as renovações, repetidas vezes, é sempre necessário o saber dos porquês, do brotar das gentilezas.
Norte, sul, leste, oeste, ocidente, e, oriente, sempre solamente um único, noites e dias em conjuntos de dias, merecimento livre dos valores.
Podes diminuir o tempo de nossas distâncias, já que a força de nossa vontade, em, encontros, não se abala, após ou mesmo em sonhos, ainda, em estados etéreos.
No agora basta-nos a realidade de nossos sonhos se configurar, pra organização do ser , no, e, do jeito de estar.
Energia sem compromisso é comprometimento cardíaco, e, sem química, não sei se existe paraíso; rigidez é sempre falta de serviço.
Poucos sabem reger a gratidão pra sustentável paz, isso não é lamentável, pode ser notá-vel pra muitos, assumir-se é necessário.
A felicidade é como uma brisa que chega e toca nosso coração, vem da alegria de outrem, em estado de consciência ou não, ela passa por nós e pode erradicar tristezas, se de fato verdadeira e não como um simples rompante externo.
A gratidão é uma observação, contemplamento, não possui conjunções, não mira humanos é virtú, alegria distribuída que jamais se paralisa.
O som é altamente curador, passou disso é retrocesso de sujeitos que se designam ao próprio louvor; de suas grades podem submergir infinitas fases.
O tempo é sábio nos coloca onde nos colocam, pra acertar os que se colocam... A natureza com suas bases sólidas, redefinindo a ilusão das pequenas arestas.
Sua pureza é algo tão belo...mesmo que (tentarem) te prender, nunca poderão nos afastar, veja a verdade, ilusão é singular.
Não me importo com o que fizeram de nossos sonhos, etéreos puros e vivos, sonhos... tudo amo na certeza de sermos vivos no que somos...
Tua essência que realmente revela as virtudes eternas de teu ser... Gratidão, por saber cuidar... tão bem.
Quando leres algo e não compreender; alegro-me em (ti) dizer, não é pra você, um ponto pode ser... uma letra ou páginas inteiras.