Poesias de Luís de Camões
Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.
O direito é uma realidade cósmica e alguns pensam em manter-se em postos, olha quem te sustenta e não advenha sem premissão.
Já descobristes que toda ação sem o motivo da real ajuda é luta que recrias pra vossa própria incúria.
Se não aparecer te colocam figurantes e os restantes ficam sem lastros confortantes, tenha responsabilidade com as habilidades emprestadas pra ser tempo.
Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.
Fazem fases e não mudam à ordem, pra que se complicar procurando má sorte, sejas equilibrado com sua habilidade nata.
As procuras eram das esperas que nunca chegavam, agora já olhas pra ver, se resolver tudo de bom pra ti no acontecer.
A compaixão sempre é pra sanar as ignorâncias dos males não vistos, se podes ir além dos retificos, não perca tempo creditando falsos risos.
Quando criança sonhamos com o agora e, vossa intenção se preocupa pondo horas, que nada à alegria é um por ti vigora.
O amontoado de lixo é uma necessidade utilizada pra satisfação de dons alheios, e, o fazedor nem sempre recebia a correção do seu próprio intento, pra acertar as falhas que lhe veio, tercerizadas pela falta de dons certeiros.
Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.
Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.
Certeza é coragem em experiência intuitiva, em outros, alegria concretizada, conclusão é visto anterior, em fôlego suave, por vossa sábia caminhada.
Percepção sempre chega pela porta da gentileza, é a beleza de nascentes maternal, em corrente límpida cervical.
Agradeço a mãe natureza, por em prova minhas fraquezas irracionais, e, no silêncio da virtude das graças recebidas, à gratidão me encontra, sempre na saída.
Com, siderando minhas perspectivas de altura em largura, vírgularei, todas minhas profundas emoções, em bom tempo hábil.
Exclusividade é nascente de necessidade em fonéticas, surges em sentidos compassivos, mesmo em múltidas interferências.
Negação é a porta de nossos presentes, hoje abrindo floradas mais conscientes, aludindo renovadas mentes.