Poesias de Luís de Camões
A imaginação é algo necessário para algumas dimensões(...) enquanto que na terrena se faz necessária a certeza para utilizá-la, uma referencia pode curar laços que se antecipam sem pensar.
A relação material (...) nem sempre pode estar ligada ao verdadeiro doador o motivo é necessário para *união*.
A narração é um fator determinante onde se alinham os tons, dispensando-se para apenas acordar as alegrias.
Sempre procuramos as provas mais difíceis é bom lembrar, não apenas descartar, os motivos deixa pra lá, basta acordar.
O Espírito Santo é nosso verdadeiro consolador e nas horas mais difíceis conosco sempre está, tenhas firmeza no coração e paz nas mãos.
Não deixe seus receios abafarem teus recreios, traga para os nós todos seus anseios, desatando teus preciosos conselhos.
Toda declaração de amor contêm um fervor, não querendo dizer que não se esfria, isso também é o amor, tudo é uma questão de temperatura.
Que toda força e brutalidade se converta em dinâmica de curas com propriedades, essa é nossa vontade.
A sabedoria está sempre carregada de compaixão, Deus é quem sabe de todas as coisas e conhece cada um de nós.
A solidão entrou em ferrenha discussão com a solidez, ambas perceberam que a certeza e a dúvida é quem confundia ambas, chamaram a fé e se apresentou a quântica, refrisando todas em deliciosas gargalhadas soletrando que a vida é matemática causalística e fática, viva a lou-cura.
Não desista por mais tortuosos que sejam os tempos, se tiver que pedir socorro peça, se tiver que chorar chore, te peço apenas uma coisa não brigue, silencie mais não brigue.
Não faças da alegria de uma mulher apenas fantasias, acredite! Para que lobos não levem sonhos, sonhos esses que perfazem felicidades... Lobos não têm culpa fazem apenas papel, um certo cuidar de alcateia, quem é o lobo... quem é o homem.
Todo cientista deveria investigar a si mesmo, e, começar se curar diante a beleza da vida, e, benevolência do ciclo da natureza.
Conhecimento emprestado sem o na prática não ser via prá nada, observar também é muito amor em comoção.
Certeza é coragem em experiência intuitiva, em outros, alegria concretizada, conclusão é visto anterior, em fôlego suave, por vossa sábia caminhada.
Percepção sempre chega pela porta da gentileza, é a beleza de nascentes maternal, em corrente límpida cervical.
Agradeço a mãe natureza, por em prova minhas fraquezas irracionais, e, no silêncio da virtude das graças recebidas, à gratidão me encontra, sempre na saída.
Com, siderando minhas perspectivas de altura em largura, vírgularei, todas minhas profundas emoções, em bom tempo hábil.
Exclusividade é nascente de necessidade em fonéticas, surges em sentidos compassivos, mesmo em múltidas interferências.
Negação é a porta de nossos presentes, hoje abrindo floradas mais conscientes, aludindo renovadas mentes.