Poesias de Luís de Camões
A compaixão é uma habilidade do perceber, necessidade da observação perfeita existente na exclusividade subjetiva do ser, vontade saudável necessária na expressão, que quando compartilhada, se expande pela graça do todo, entornando muito amor.
Não creio em vergonhas; nem o credite em incapacidades, correr pôde e ria do ser, pela falsa oportunidade.
A graça que irradia de vossas palavras,ainda que destinadas, se estendem pela graça recriando alegrias de exemplos, pelo bem de todas as situações, sendo o egoísmo uma sombra da solidão, em pedidos de ajuda que (interrompe) nossa coletividade em realização.
Lindo é reconhecer a causa e efeito de nosso serviço, esconderijo de jóias finas de sabedoria e frescor, pegadas de obervação em delicadeza de amor.
Milagres sejam vistos, sentidos, ouvidos e percebidos pelas quatro direções e estações, em correção da alegria, prazer proporciona o compartilhar de nossas ações.
A porta da curiosidade se abre pelo tempo, se arrombá-la não perca seu tempo, tudo é base em consentimentos, um cuidado pra alegrar e receber adeus dos dissimular.
Nem sempre estamos aqui pra configurar, é, a vontade, no organizar acertando uma bagunça em nosso lar.
Realidade se integra com feitos concretos das eras, qual é a sua vontade, e, ou sonhos, isso não se separa, é que ampara.
Cospe seu lixo pra que o sistema acomode as sabedorias em luz, pra caminhar pela paz, que à todos conduz.
Tantas portas impedidas de se chegar e, pedinte a mim a um simplificado ajudar, pra não em seu ti roubar, simplesmente impulsionar vossa alegria no falar.
O romance é uma espera do delicado que não pode ser pervertido, é um presente pra te trazer o fazer, colocando o tempo às formas e os viços.
Os criativos agora trabalham pra que os intelectos não laudem merdas aos tecidos, que sua realidade seja revista às realidades das vistas.
O direito é uma realidade cósmica e alguns pensam em manter-se em postos, olha quem te sustenta e não advenha sem premissão.
Já descobristes que toda ação sem o motivo da real ajuda é luta que recrias pra vossa própria incúria.
Se não aparecer te colocam figurantes e os restantes ficam sem lastros confortantes, tenha responsabilidade com as habilidades emprestadas pra ser tempo.
Nos direitos das locomoções, alguns se perdiam pelo medo das locuções que, ainda, não podiam integrar.