Poesias Infantis sobre Planetas
Impecávelmente todos somos fronteiras de outros planetas, um dia foi fonema e, hoje já tecido não é mais d-is-tema.
Quem você pensa que é diante de bilhões de seres viventes, estrelas e planetas? Sou filho amado de Deus e Ele me chama pelo nome!
A arte é passaporte para outro mundo, planetas ou estrelas com ou sem gravidade pra cadeado é chave pra mente é a revolução da mentira para verdade !!!
Se fossemos planetas, julgaria o período de evolução de outra estrela, ou trabalharia para se manter em evolução constante?
Em certo sentido, a gravidade não existe; o que move os planetas e as estrelas é a distorção do espaço e do tempo.
De tantas eras, com tantos planetas, tive a incrível dádiva de encontrá-la na mesma estrela. Uma dama assim, de brilho que não tem fim, quem me dera uma pessoa dessa pra mim. Uma nobreza fascinante, que impressiona até diamante, com seu valor, incrivelmente gigante. Espero um dia te encontrar, para em teus olhos olhar, fazendo a finitude me encantar. Enfim o universo irá dizer, como foi bom eles se conhecer. Nesta possível única vida, o que mais belo eu posso dizer do que eu amo você?
se não ocorrer a expansão da raça para outros planetas, os seres serão extintos devido a sua própria ignorância e irracionalidade cujo as mesmas são consideradas como "Inteligentes".
Como planetas pairamos em meio ao espaço, dentro de uma das muitas galáxias, juntamente com todos os buracos negros existentes, esplêndidas infinitas estrelas, e cometas que nem mesmo identificamos. Existe uma força extraordinária que nos sustem. Como a gravidade ampara o planeta terra, o Criador nos sustenta em meio a todo o caos. Belamente admirável é essa força inabalável...
Cada estrela um planeta ,céu infinito com infinitos planetas .em um universo tão infinito encontrei você porque temos algo pendente entre você e eu.
Podemos estar em mundos diferentes,universos diferentes ou até mesmo em planetas diferentes, mais o que existe entre nós é forte o suficiente para superar qualquer distancia
Os movimentos que têm os planetas hoje não poderiam originar-se de alguma causa natural isolada, mas foram impostos por um Agente Inteligente.
Nota: Trecho adaptado de carta escrita a Richard Bentley, em 1692.
O homem já explorou outros planetas antes da Terra. Além de termos enterrado nosso passado, acreditamos que em breve teremos visita, mas ela já foi feita por nós.
Acreditar em outras possibilidades, vidas inteligentes em planetas ainda não conhecidos, com toda a certeza, é abrir o pensamento à verdade irrestrita, à qual é obra da criação!
Tão sozinho no universo estou, universo este que nem estrelas tem, muito menos planetas, ninguém aqui apenas eu e os meus míseros pensamentos.
Muito egoísmo da nossa parte pensar que: Deus criou o universo e bilhões de planetas de enfeite para existir somente vida em nosso planeta!
“Chico Xavier disse verdadeiros disparates. Disse que todos os planetas estavam habitados, que Júpiter estava habitado e que era uma grande e eterna primavera. Júpiter não está habitado e a eterna primavera são 160 graus abaixo de zero. Dizia que Marte não tinha nenhuma lua; tem duas. Sempre as teve. Não foram colocadas pelos parapsicólogos para criar problemas para os espíritas. Nunca disseram nada que não fosse vivo sobre vivo.”
“Tem que haver milhares de planetas habitados, senão, para que todo esse desperdício? A natureza não faz nada em vão! Não tem sentido! Se Deus não se repete nunca, tem que haver milhares de planetas habitados… Agora, será que eles nos visitam? Pode tirar o cavalinho da chuva! Não se pode superar a velocidade da luz e o planeta habitado mais próximo de nós está a séculos anos-luz, então, impossível!”
Todos os planetas são habitados, cada um em sua linha do tempo e frequência adequado. Mas todos abrigam diferentes formas de vida, simples e complexas.
O ser humano quer conhecer planetas que não tem oxigênio ou nem sabem direito que podem viver Não conhecendo direito o seu próprio hábitat, estando ainda muitos lugares inexplorados, que podendo abrigar suas VIDAS, eles não fazem nada a não ser ampliar o eco sistema artificial chamado de concret jungle. Na verdade estão mesmo é querendo fugir de si mesmos. Mas onde quer que quiseram ir ou estiverem, o que há de maior na essência humana, continuarão existo do por lá também e será uma questão de tempo de uma maioria ascender e se mostrar tudo de novo.
Seria muita prepotência imaginarmos vida somente no nosso planeta, inserido num Universo observável que pode conter centenas de bilhões de planetas habitáveis. E mesmo se deixarmos de lado as possibilidades cosmológicas e astrofísicas, ainda assim a probabilidade estatística nos faria crer que, diante da inimaginável vastidão do Cosmos, a vida não é uma exclusividade do planeta Terra.