Poesias Evangélicas
A questão não é saber ler as Escrituras, mas compreendê-las como elas são! Isto é, decodificar é uma coisa e interpretar é outra.
Olhemos, pois, para as Escrituras, com o olhar do Espírito Santo o qual habita em nós, os que creem. Pois sendo Ele o inspirador da Santa Palavra, é dEle o pensamento e a interpretação sem zigue-zagues.
Pare de ficar rotulando pessoas de derrotados! As escrituras têm inúmeros exemplos de que foram esses que Deus mais usou!
Tenho dedicado minhas energias ao estudo das Escrituras, observando a disciplina monástica e cantando nos diários ofícios na igreja. Estudar, ensinar e escrever sempre foram meu deleite.
No passado, aqueles que examinavam as escrituras para checar se o que estava sendo ensinado era verdade, eram chamados de nobres. Hoje eles são chamados de criadores de confusão.
Não importa se você é Ph.D. nas Escrituras Sagradas; o que importa é se você coloca em prática as Escrituras Sagradas.
Uma das grandes apostasias da igreja atual é tolerar dentro dela, homens que as Escrituras condenam como falsos profetas.
Nem o diabo e nem os demônios são incrédulos! Eles crêem nas Escrituras Sagradas, as citam (Mt 4.1-6) e estremecem (Tg 2.19). O objetivo do diabo e dos demônios é fazerem com que você não creia.
Não é função do pastor selecionar passagens dentro das Escrituras para gerar felicidade e conforto no rebanho. O pastor não é um coach e muito menos um personal happiness, mas um ministro da Palavra de Deus
As Escrituras aplicada da forma correta é um remédio que salva vidas, mas aplicada da forma errada, se torna um veneno fatal!
As verdades das Escrituras nos torna impopulares na terra, mas bem conhecidos no céu. Lá do alto, Deus e toda sua família celestial nos observa!
"Quando falamos de Interpretações das Escrituras. Estamos falando de apenas uma. O que pode existir são maneiras distintas de expor os textos. Não devemos criar outras interpretações, e aí onde mora a mãe das heresias."
As Escrituras é como um grande banquete para aqueles que tem fome e sede de Cristo! Vamos, comam e bebam a vontade!
posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.
Jesus o Filho de Deus manda na Terra, no Céu e no Inferno; este mistério como todos das Escrituras, requer fé genuína da parte dos que confessam ser cristãos, caso contrário, não será a Bíblia a Palavra de Deus!
Em nenhum lugar das escrituras está escrito que todos os MEUS planos seriam realizados (Pv 19.21); mas está escrito que todos os planos de Deus serão realizados (Jó 42.2).
É um grande crime negligenciar o estudo profundo das Escrituras sob o pretexto do esfriamento espiritual; muito pelo contrário, é justamente a negligência na profundidade das Escrituras que gera um cristianismo frio, raso e superficial.
Não haverá nenhum avivamento enquanto a igreja não se voltar para as Escrituras, não houver um genuíno Arrependimento e um desejo apaixonado pela Santidade Bíblica.