Poesias Evangélicas
“As Escrituras no original hebraico revelam nuances e profundidades que muitas traduções obscurecem.”
“A busca pela verdade começa quando reconhecemos que a profundidade das Escrituras exige esforço e dedicação no estudo.”
Suas escrituras não foram amontoados de rupturas e eles conseguiram misturar, pra ti chamar em concertar, isso é de praxe.
O Ensino das escrituras Sagradas posiciona o cristão na presença dos fatos, numa ótica patente, não abstrata, não ofuscada nem tão pouco confusa.
A cosmovisão da fé cristã tem um sentido que passa pela fé no Deus das Escrituras que ama e redime pecadores.
A meditação cristã faz bem a alma e nos conecta com as Escrituras lá dentro da alma. Quando lemos o livro sagrado, entramos nesse processo de meditação e nos encontramos com o dono do ser! Lá nos alimentamos, nos edificamos e descobrimos mais quem somos, pecadores que carecem da graça e amor do Eterno Deus.
A questão não é saber ler as Escrituras, mas compreendê-las como elas são! Isto é, decodificar é uma coisa e interpretar é outra.
Qualquer um podem ler as Escrituras, mas somente aqueles cheios do Espírito de Deus podem compreendê-la e praticá-la fielmente!
O problema não está nas Escrituras... O problema está nas mentes ranzinza dos homens; e no seus corações orgulhosos e teimosos ao amor do Eterno.
Quando estava diante de falsos mestres, que conheciam as Escrituras e as distorciam, Jesus não colocava o bom senso a frente da defesa do verdadeiro Evangelho. Que Deus nos dê ousadia para fazer o mesmo, com amor, sempre que necessário.
Um time que traz no escudo uma única estrela, tem a alcunha de glorioso e, como nas escrituras sagradas, cultiva a misticidade do número sete, não carecia nem levantar uma taça.
Justificar domínio sobre outros homens apoderando-se das Sagradas Escrituras, é tão pequeno e medíocre na mesma proporção de tal intenção
As Escrituras Sagradas, afirma: “de nada adianta ganhar o mundo e perder sua alma”. São os humildes que herdarão à Terra. Então, seja simples e aprenda a ser humilde.
Olhemos, pois, para as Escrituras, com o olhar do Espírito Santo o qual habita em nós, os que creem. Pois sendo Ele o inspirador da Santa Palavra, é dEle o pensamento e a interpretação sem zigue-zagues.
Oxigenando literatura em escrituras mais profundas do que uma borboleta fora do casulo. O conhecimento é uma metamorfose ao homem, ser.
"Quando falamos de Interpretações das Escrituras. Estamos falando de apenas uma. O que pode existir são maneiras distintas de expor os textos. Não devemos criar outras interpretações, e aí onde mora a mãe das heresias."
As Escrituras é como um grande banquete para aqueles que tem fome e sede de Cristo! Vamos, comam e bebam a vontade!
posso não ser intelectual nas escrituras, mas a minha mente é o milhão, com o milhão eu contrato uma escritora para corrigir minhas falhas.
"Quando reflito sobre Jonathan Edwards, vejo a suficiência das escrituras e da graça do Cristo.Quando olho para Azusa vejo o abandono e desprezo das palavras reveladas e inspiradas."
"Quando deixamos de estudar as escrituras e orar ao Senhor é como alguém que durante a tempestade ficou em náufrago. Ela olha o farol sinalizando terra firme. Entretanto, insiste em nadar de encontro às ondas turvas da morte!"