Poesias Escritas
E que minhas escritas em simples mensagem de celular se transforme em sussurros aos teus ouvidos, quando pensar em mim ao ler eu te amo.
Se as páginas da vida pudessem ser escritas a lápis, elas não teriam lições de moral... Portanto, não tenha medo da caneta.
Gosto de pensar que Literatura Negra é um movimento literário, temos diversidades de escritas e de tratamento estético. É algo revolucionário, não cabe nas caixinhas de denominações que colocam. É mais amplo. Existe vários fazeres dentro da Literatura Negra.
De acordo com palavras de Peter Parker escritas por Stan Lee "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades" você não precisa de um super poder ou qualquer coisa só maturidade pois só refazendo a frase fica: "Com grandes maturidades vêm grandes responsabilidades"
As letras escritas na imensidão do seu olhar, criam histórias tão belas, que minha mente não consegue processar.
Existem histórias que acontecem. Histórias que são escritas. Histórias que merecem ser ouvidas. Histórias que devem ser conhecidas. E histórias que tem que ser vividas. E cada um de nós deve descobrir em que categoria sua história se encaixa.
Como se os olhos fossem páginas escritas em braile de trás para frente, eu insisto no estudo de te ler sem óculos.
Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.
Eu quis e tentei, te dei coisas escritas, palavras tão bonitas. Guardei rancores de outros amores pra te dar um espaço confortável em mim.
Eu vou roer. Com todas as músicas, todas as letras, com todas as palavras aqui escritas. Ninguém vai me tirar isso. Eu posso amar. Eu amo.
Eu queria te provar, que todas as minhas palavras, minhas frases mal escritas, tudo o que eu escrevo para ti e até o que eu não consigo escrever, é verdade. Queria cuidar de você, enquanto você precisa. Apalpar de leve seu cabelo, me orgulhar quando você fizer algo bonito ou bom, desabafar contigo coberta por seus braços – quiçá. Não faço ideia do que pensa de mim, ou se ao menos pensa em mim. Não sei como é sentir seu toque, não sei como é ouvir sussurros teus. Não sei como é sentir o hálito quente tocar meu ouvido – como consequência do frio – ao ouvir doces sussurros seus. Estou certa de uma coisa, você me mantém viva. Suas esperanças me mantêm viva. O jeito que me ilude é tão único e surreal. O jeito que diz que me ama e me faz acreditar nesse amor. É tudo tão típico de você! É tudo tão meu, tudo tão seu, tudo tão nosso!
As palavras escritas em momentos de agonia, ao serem relidas com calma, sempre faz aprendermos mais sobre nós mesmos.
Minhas escritas não gostam de se vestir bem. São humildes. Não tem raça , são como um grande vira-lata .
" Bem-aventurado, o que guarda as palavras escritas neste livro, as palavras desta profecia". Ou seja é bem-aventurado, o que acredita, no sentido correto destas palavras. Isto põe de rasto, a teoria que o livro de Apocalipse é todo simbólico e também a ideia de que todo o Apocalipse já se cumpriu.
Não há lições para se aprender a viver. Viver é a lição principal e suas atitudes são as escritas que preenchem cada palavra, cada linha e cada página da sua vida.
"Deleito-me com poesias escritas, contadas e cantadas. Mas meu descontentamento me permite querer escrever, contar e encantar com minhas próprias linhas poéticas".
A cada conjunto de palavras escritas formam-se frases, a cada conjunto de frases formam-se parágrafos, a cada conjunto de parágrafos se formam textos, a cada conjunto de textos se formam histórias, a cada história forma-se um mundo só seu, onde a cada palavra que você escreve cria uma nova possibilidade, um mundo de aventuras, um mundo onde tudo é possível, onde as regras é você quem faz, onde você pode fazer de tudo, um mundo de pensamentos, de possibilidades, um mundo de razões, onde não é necessário a lógica, pois lá tudo é possível, um mundo sem fronteiras, sem limites, um mundo onde você pode ser super-herói, vilão, mocinho, um mundo onde você pode ser o que quiser, um mundo infinito, o mundo dos seus sonhos... O mundo da leitura!
“Frases famosas, motivacionais ou inspiradoras, escritas por pensadores geniais se repetem em todo o Face. Ao fim, banalizadas por tantas repetições, elas se tornam uma mesmice. Seguir o próprio trilho, ainda que corra o risco do “samba de uma nota só”, exige mais de si mesmo e menos preguiça para refletir. Quem disse que o Face só tem bobagens? Podemos nos divertir com as trolagens, ou arrepiar com a realidade brasileira ou mundial, mas se quiser, todo ser humano tem conteúdo, ao passar por cima da timidez. De repente, você é genial e nem sabe. Genial começa por mostrar seu próprio conteúdo, sem medo do ridículo. E se tiver medo, meu filho, vai com medo e tudo. Criar é melhor do que copiar conteúdo, exceto quando é novo e útil.”
Há coisas, que não precisam necessariamente falar, estão escritas nos atos, nos gestos, num olhar...