Poesias Desconhecidas
Nunca é um coletivo que descobre primeiro. As maiores invenções partiram de um indivíduo. Por isso, ele sujeito de si tem permanência sobre qualquer consenso.
Enquanto houver estado haverá guerras, está em sua essência derramar sangue para atingir seus objetivos sórdidos.
Por mais que exista milhares de palavras, eu não consigo descrever o que eu sinto, não sei que tipo de problema é esse!
Escola mata a criatividade, destrói o aprendizado é uma fábrica de gente medíocre e não é o lugar para pessoas inteligentes.
Ser avó é ver o coração se transformar e dobrar de tamanho, para ver se consegue comportar tanto amor. ❤️
Ser avó é ter a oportunidade de transmitir aos netos todas as experiências acumuladas ao longo da vida!
Ser avó é viver com o coração pleno e cheio de gratidão por ter a chance de criar novas memórias ao lado dos netos.
Ser avó me devolveu a alegria de viver, deu um novo propósito à minha vida. Com certeza essa é a melhor fase da vida. Só mimos, sem preocupações!
Ser avó me fez lembrar e celebrar as pequenas coisas da vida. Não há nada que preencha mais o meu coração do que ver meus netos felizes.
Quando minha neta nasceu, também nasceu em mim o maior amor do mundo. Ser avó é uma sensação indescritível!
Ser avó é ganhar uma nova razão para viver e valorizar cada um dos pequenos momentos ao lado do neto.
O governo rouba o fruto do esforço do indivíduo, logo o estado usa o modus operandi de uma organização criminosa.
Todo horror na história da humanidade foi cometida em nome de um "bem comum". Alguma carnificina já se equiparou as prepertadas por aqueles que usaram isso como arma?
O estado é o detentor do monopólio de força e constantemente usa isso contra os indivíduos, o governo é o maior inimigo da paz e da liberdade, e tudo que ele pode fazer é mal.
Antes a humilhação do que a falsa esperança; porque a falsa esperança te mantém aprisionado, enquanto a humilhação ainda que venha doer te liberta do cativeiro da ilusão.
Nesta vida, muitas coisas são incertas e é errado acreditar em algumas delas. Mas se acontecer de você ser meu "erro", será o melhor erro de todos
Aprendi que estar vivo é o maior presente de todos, uma verdadeira benção, então não desperdice sua vida e seu precioso tempo atrás de pessoas ou coisas que não merecem sua atenção.
A liberdade deve ser absoluta não importa se não concorda com o que o outro diga, mas deve defender o direito de dizê-lo e nenhum burocrata pode atentar contra o nosso maior bem.
Vivemos em um mundo ao contrário, onde o bom tem que ir ao psicólogo para lidar com os traumas que o mal faz