Poesias Desconhecidas

Cerca de 15421 poesias Desconhecidas

Juntos mais uma vez, apesar de o mundo ser contra nós. Mas você vai ver, nosso relacionamento pode ser muito mais forte do que a opinião das pessoas.

Inserida por pensador

Estamos novamente juntos, para a infelicidade de muitos. Mas ainda bem que eu só ligo pra nossa própria felicidade.

Inserida por pensador

Estamos novamente juntos, dando mais uma chance para o amor. Que dessa vez a gente tenha maturidade para enfrentar as críticas e as diferenças e paciência e cumplicidade para lidar com os problemas.

Inserida por pensador

Estamos novamente juntos, e como é bom o gostinho de ir contra a opinião de todo mundo. No fim das contas, só a gente sabe o que é melhor pra nós dois.

Inserida por pensador

A vida nos pregou uma peça, mas aqui estamos nós, novamente juntos. Se você me der a mão, eu sinto que nós dois somos capazes de superar qualquer coisa.

Inserida por pensador

⁠Por incrível que pareça o sentimento mais doloroso não foi te perder, e sim lembrar que eu entregaria cada parte da minha alma à você.

Inserida por thinkingaboutyou

⁠Deus tem o poder de curar a solidão e o sofrimento. Tudo o que temos que fazer é buscá-lo. Isso não apenas aliviará a dor, mas também produzirá uma verdadeira transformação interior.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠Olhe para o Pai celestial através dos olhos da fé e aprenda a aceitar aqueles que são diferentes de você.

Inserida por bloglucasrodrigues

⁠(...)pois os sendo já o coração no silêncio da percussão prendeu-me numa canção estrofe e refrão Rebeca.

Inserida por sophia_everghither

⁠Quando dizem que o inferno está cheio de pessoas com boas intenções, certamente estavam cercadas pelos maus em seus erros.

Inserida por goodcurtes

⁠Às vezes pode até parecer que não nos importamos quando na realidade é apenas o receio de nos expormos a incertezas e acabar machucando a nós mesmos.

Inserida por luciano_garcia_1

⁠Sinto-me sem apoio. Sem tempo. Sem razão. Sinto-me manipulado. A cada passo, um controle. Não faça, não fale, controle-se. Nem era o que eu queria dizer. O outro não interpreta corretamente as tuas palavras e tenta controlá-las. Estou errado de novo, de novo e de novo. Estou cansado. Sinto-me sem apoio. Sem tempo. Sem razão.

Inserida por FBD

⁠Nós, mulheres libertas, livres e independentes, "servimos" a quem amamos, cuidamos de quem amamos, mas não porque somos suas serviçais, e sim porque somos livres para escolher por amor. Se estivermos bem física e emocionalmente.

Inserida por lubaffa

"⁠Proficiência tática não corrige erros estratégicos, assim como não existe estratégia para objetivos políticos inalcançáveis."

Inserida por vilmar_volek

⁠Falar que se quer algo e fácil, mas so se mostra o quanto se quer, através do esforço que é feito para ter.

Inserida por peterwilliaan

⁠Somei as decepções e fui me tornando amargo. Sinto falta de sorrir com vontade, com verdade, com clareza. Infelizmente eu não estou conseguindo mais, faz tanto tempo...

Inserida por FBD

⁠Verdade e certo ambos são tão flexíveis porém nossa mente é tão fechada e não se conecta a essas variáveis

Inserida por Franxxxxx

⁠Todos são especialistas em segurança pública, até ouvir o primeiro tiro, depois só ficam os policiais.

Inserida por vilmar_volek

Os relatos sobre a adversidade criadora são incontáveis. Precisamos de vários livros, além dos que já foram escritos, para dar conta deles. Gostaria de capturar essas histórias como capturamos as borboletas, mas sem matá-las, nem machucá-las. Deixá-las voltear em minha imaginação contemplando como vão pousando sutilmente na borda de uma folha, na pétala de uma rosa vermelha, na grama com orvalho ou no tronco enrugado de uma árvore envelhecida. As histórias desse tipo são para mim como borboletas que vem e vão, parando por alguns instantes em qualquer acontecimento com as cores brilhantes das emoções. Não se sabe nem quando nem em que direção se movem. São guiadas pelo vento da liberdade no espaço aberto da natureza. Assim imagino todas essas histórias como borboletas e, ao fundo, arco-íris depois da chuva. Elas me trazem nostalgia, sim, mas também ternura, admiração, desejo de emulação e força para vencer. Digo a mim mesmo: como a vida é bela quando a vivemos com a esperança de crescer e dar um pouco de nós aos outros.

Inserida por Caliuoh

Por mais que você seja bom pra todos, ninguém é bom com você. Sempre vão te julgar, criticar ou te humilhar pelo fato de ser bondoso. Quer saber, se dane, você não deve a ninguém, você só deve pra quem reconhece sua bondade⁠, o resto e mera sujeira.

Inserida por NathanVital