Poesias Desconhecidas
Não te arrepende daquele amor doído, dilacerado e machucado, não te arrepende por ter amado, apenas culpa o teu temor e teus receios de um dia reviver um outro amor que te traga dor.
Poeta não é travessão, nem letra maiúscula. Poeta é palavra de ponto final que determina fim de versos reticenciados.
Gravei as cinco faixas daquele disco jovem ancião que permeia sobre teus pensamentos refletindo a minha face e destruindo-te devagarinho.
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estariam gravadas em sua mente?
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de suportar toda essa tempestade que está surgindo dos teus olhos.
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.
Eu gostaria de lhe entregar todas as palavras, as vírgulas,as frases e pontos finais enxutos ou demorados que existem naquilo que bombeia o vermelho e que me mantém viva. Eu gostaria que você tivesse lido todos os versos caridosos e sentimentais que retirei dele, sem mesmo que eu soubesse, gostaria que valessem a pena e lhe transmitissem segurança, proteção. Eu gostaria que minhas palavras tivessem valor e que elas pudessem "curar" o que te tortura e te tira o sono. Eu gostaria de não ser insuficiente. Mas a suficiência está vindo alheia, tirando minhas meias palavras de evidência.
Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência,abstinência de sonho, e falta de amor.
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
Vesti aquele tanto de verdade, e coloquei um casaco por cima. Tens as minhas mentiras que revelam a minha péssima índole. Mentira também se faz presente quando não se entende uma piada e mesmo assim acha graça para não magoar. Não consigo ser diferente, mentiras estão incluídas naquele amontanhado de confusão e medo , chamado eu.
Um dia, hei de olhar para a janela, e ver o nome da tua cidade estampado pela rodovia, hei de colocar a cabeça para fora sentir o vento acariciando meus cabelos, que uma pitada de sal na minha lingua e logo depois esconder com os óculos escuros. Hei de te ligar só pra dizer que estou olhando pra você de longe, que estou aqui e não é sonho. Ouvindo sem escutar aquela música que nos une, eu hei de dizer 'eu te amo, vim aqui só pra isso' e congelar num abraço que há de ser o mais verdadeiro. Hei de te encontrar.
Eu ainda vou encontrar a felicidade naquele jogo de palavras misturadas, circulá-las e lhe enviar como garantia de amor eterno até depois do eternamente.
Abençoado é o Homem que vive pelo amor verdadeiro... Seja você mesmo antes de qualquer outra coisa... Pois o amor é sofredor e digno de perdão...
"Gosto de coisas que briham, de pessoas de luz! De gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada."
O amor e tipo uma planta, se não regar morre.Mas, se estiver em boas mãos sera difícil morrer.Mas não é qualquer 1 que possa regar o amor sempre pois pode mucha.Por isso existe o amor verdadeiro.ISSO É O RECADO.MEU NOME E DESCONHECIDO E DEIXO ESSE RECADO
“Quando o céu ficar escuro e começar a chover, a gente caminha junto pra cima das nuvens, quando as noites frias chegarem a gente se abraça entre um carinho e outro, e quando a escuridão tomar a noite e apagar as estrelas, você sorri pra mim.”
Pensou de repente com uma espécie de orgulho que não havia mais lugar pra ela em parte alguma: "Os normais ainda creem que eu também seja normal, mas não poderia permanecer uma hora no meio deles, preciso viver do outro lado do muro"
Cada um escolhe seu caminho, o lado que vai seguir, eu escolhi seguir o caminho melhor em ser feliz, e andar com pessoas que eu valorizo e que me valorizam.