Poesias Desconhecidas
faça da sua vida sem ligar para oque as pessoas falarão , pois se você for pela opinião dos outros não viverá
Não falo tudo oque penso mais penso em tudo oque falo , pois se fala-se tudo oque penso seria muito questionado
Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?
Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Por isso, viva cada momento sem se importar com nada e ninguém.
Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. Ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. Ela queria “O”, ele queria “UMA”; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM.
Prefiro a música. Porque ela ouve o meu silêncio e ainda traduz o que estou sentindo, sem que eu precise me explicar.
Eu espero que um dia você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
Não sei pra que existe pijama, se dormir com uma camiseta gigante e calcinha é a melhor coisa do mundo.
Existe um mistério que poucos conhecem, poucos entendem como eu trabalho nos vasos. Crio e permito algumas situações delicadíssimas e tantas vezes insuportáveis, de maneira que o choro sufoca o coração. Do mesmo jeito o coração parece apertar a si mesmo com toda força possível, querendo matar a dor que há dentro dele. Exatamente nessa hora eu começo a agir, entre gemidos e lágrimas vou limpando e removendo brechas, enfeito com paz, deixo colorido com amor, ensino a amar. O mistério na verdade é que eu preciso ensinar as pessoas a amarem progressivamente, porquê todos podem amar, mas poucos conseguem suportar as variedades e adversidades encontradas no caminho chamado amor.
“Sabe o que é amor infinito? É aquele que mesmo com problemas, ciúmes, distância, inseguranças, medos, consegue crescer ainda mais a cada novo dia.”
Ela está mudada. Grossa. Calada. Fria. Ignorante. Quieta. Desconfia de tudo… Mas no fundo, ela só não quer ter o coração partido outra vez.
Hoje, sinceramente, eu só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos. Pensando em tudo que poderia ter dado certo, mas não deu. Em tudo que não deveria dizer, mas disse. Me perguntando se alguma coisa teria sido diferente se EU tivesse agido de outra forma, ou se o destino se encarregaria de deixar tudo como está ainda que eu não tivesse tomado decisão alguma.
Logo eu, sempre a favor de tentar, estou aqui me dispondo a desistir. Sabe, é que cheguei em um ponto que não vou mais adiante, estacionei. Nem mais, nem menos, apenas a mesma coisa. Nunca vamos sair disso e eu me recuso a viver para sempre nessa mesmice. Percebi que desistir é um ato de coragem, sim é preciso muita coragem para desistir do que se batalhou tanto para ter. Mas chega, há um limite entre tentar e suportar.
Eu não confio fácil em alguém. Mas, se um dia eu disser que confio em você, não me faça me arrepender.
Eu sou uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
“Eu só queria segurar tuas mãos, tocar teu rosto, sentir teus lábios, só para ter certeza que você não é um sonho, e sim realidade”
Você nunca será completo em casa novamente, uma parte do seu coração vai estar sempre em outro lugar. Este é o preço que você paga pela riqueza de amar e conhecer pessoas em mais de um lugar.
Acostume-se com idas e vindas. Tudo e todos estão de passagem, mesmo aquilo que queremos que seja para sempre.
Eu devia dizer alguma coisa toda vez que alguém diz algo ruim sobre mim. Mas, por mais que isso me corroa por dentro, permaneço calado e me retiro, de cabeça erguida e sem olhar pra trás.