Poesias Desconhecidas
Se não podes ser o lápis perfeito para escrever a felicidade de alguém, sê a borracha que apague suas tristezas!
Antes de julgares a minha vida ou meu caráter, calça os meus sapatos e percorre os caminhos que eu percorri.
Hoje eu só vivo em Jesus Cristo, meu único conselheiro e amigo nas horas difíceis de nossas vidas. Obrigado, Senhor, por tudo que o Senhor fez na nossa vida e o ainda vai fazer. O Senhor é o nosso pastor e nada nos faltará. Amém.
A fúria da pressa que se instaurou naquele momento o fez um voraz comedor de carne, carne crua, nua, quente. Se no entanto ele tivesse calma poderia ter degustado daquela mesma carne com toda falta de desassossego muito bem merecido: calmo e límpido.
No tempo da luta: confie. No tempo da perseguição: abençoe. No de vitórias: humilhe-se a Deus e dê a ele toda gloria.
Eu e você, sentados na cama, falando bobagem, planejando o futuro, lembrando do passado, entre beijos e sorrisos, é disso que eu gosto e é assim que eu quero viver pra sempre.
O trabalho é como barbear-se. Não interessa se você fez um ótimo trabalho hoje, terá que repetir a performance amanhã.
São bonitos juntos. Um doce de olhar. Quase cintilam. O bonito de dentro de um, estimulando o bonito de fora do outro. E vice-versa.
“Estou tão acostumado com o abandono, que hoje em dia quando conheço alguém, nem crio mais expectativas, apenas observo até onde as coisas vão e fico me perguntando quanto tempo vai durar para a pessoa ir embora dessa vez.”
Verdadeiros amantes da Liberdade não apenas querem estar a salvo de ser controlados por alguém, mas sobretudo, a ninguém querem controlar.
Tem que parar de guardar as coisas. Tem que falar, se expressar, gritar se for preciso. Manter em si o que deve ser dito só faz mal.
Ao invés de me preocupar com o que os outros pensam, eu resolvi me preocupar com o que eu penso sobre mim. Deixei de lado a opinião do outros e comecei a me ver melhor.
Ela não é completamente normal. Nem anormal. Ela só é ela, com todos os seus cantos, esconderijos, degraus, pontes, abismos.
É angustiante, né? Quando você quer muito alguma coisa, mas ela não depende só de você para acontecer.
A paz invadiu meu coração,como se o vento de um tufão arrancasse meus pés do chão, onde eu já não me enterro mais.
O mundo é uma fábrica de decepções,onde todos estão esperando o momento certo pra te apunhalar pelas costas...
As vezes, é melhor pra alma, deixar os pés chegarem antes dos pensamentos. Não faz bem pensar tanto, nem se lamentar pelo que já fez ...
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros e nossas vitórias. O importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, amor e fraternidade, pois a vida é uma dádiva e cada instante é um presente de Deus.
O que realmente importa é ter fé. Não digo apenas fé em religião, mas fé nas coisas, fé em si mesmo, saber que algo é possível mesmo não sendo possível se ver. Uma espécie de confiança em si mesmo.
Eu não preciso de palavras bonitas. Nem do seu intelectualismo linguístico. Eu preciso de você. Só de você. Eu preciso do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, não só de palavras. Eu adoro sua voz, adoro as coisas que você diz, mas eu não quero só palavras, entende