Poesias Desconhecidas
Aquela que te conhece como ninguém, que te faz rir, e esta sempre ao seu lado, não importando a situação; Que não tem seu sangue, mas são como se conhecessem desde a maternidade.
Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
Nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar.
Agradeça agora, depois, por ontem, por amanha, por todo o seu pasado, por ter chegado onde esta, por simples detalhes, agradeça por tudo. Tudo que voce tem, ate o que vc nem acha bom. Mas nao se esqueça que tudo tem um motivo, ate o que te machuca é bom pra te fazer crescer, crescer é maravilhoso. Agradeça por ele estar do seu lado, por ter te mostrado o caminho e agradeça ainda mais se vc tiver aceitado seguir o caminho. Agradeça por detalhes. Nao canse de agradecer pq nem quando vc acabar sera suficiente por tudo o que ele faz por vc.
Espero que todo mundo nessa vida tenha a oportunidade de, mesmo secretamente, se emocionar com a felicidade de alguém por puro amor puro.
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
Se não está dando certo, desista. A maioria de nós cresce com essa ideia errada de que desistir é para os fracos, mas não. Tem que ser muito forte para desistir de quem se gosta, mas o amor é o tipo de sentimento que só dá certo se for recíproco. E se não for assim, é perder tempo.
A maior felicidade que encontrei, o amor que na verdade acreditei... é quem faz bater feliz meu coração!
Você pode falar de mim o quanto quiser. Pode me odiar. Pode fuçar todos os dias o meu perfil nas minhas redes sociais, mas se está esperando pela minha queda sem retorno, está perdendo seu tempo. Por mais que eu caia, sempre me levanto. E quem muito espera ver meu tombo, acaba vendo sempre a minha vitória.
que sentimento estranho é o amor ,né? pareçe que agente finalmente encontra tudo o que agente procurava aqui no mundo, que agente encontra a paz,encontra Deus,encontra alegria ,pareçe que agente encontra o paraiso,passamos tanto tempo sozinhos,com medo das pessoas ,pessoas traisoeiras,mentirosas,logo deixamos de confiar em todos,des de desconheçidos, a amigos,e então encontramos o tal do amor,o que agente encontra? toda aquela alegria de criança,encontramos alguem para lutar junto,para compartilhar ,isso nos faz tão bem,não faz?é.. só que derrepente ,nos damos de cara com o mau outra vez, pareçe que todas aquelas qualidades desapareçem em 1 minuto,em 1 frase, em atitudes que agente nao esperava, ou falta de atitudes,deve ser por isso que ninguem se entrega mais hoje em dia,mas o que seria da minha vida sem esse curto tempo em que o amor nos deixa felizes?acho que sou covarde de mais pra pagar pra ver..
Hoje é a primeira página em branco de um livro de 366 páginas. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!
É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes.
Quem é feliz de verdade não grita aos quatro cantos do mundo. Quem é feliz não precisa provar nada, simplesmente é, e sabe bem que a felicidade anda coladinha na inveja e que o mais feliz nunca foi aquele que grita mais alto! ;)
Ter alguém é uma escolha, permanecer junto é uma decisão que exige compromisso, entrega, honestidade e dedicação. Enfim, amar se aprende amando.
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa, eles querem o bem, eu quero a verdade.... Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade!
Saber viver em grupo significa pensar bem em cada palavra que vai ser dita,para que ninguém se sinta ofendido.
Eu não gosto de pizza, não sei nadar, não sei dar estrelinha, choro por qualquer coisa, vejo filmes de princesa e não banalizo sentimentos. Mas se for preciso eu desligo a televisão e dou estrelinha dentro da piscina comendo pizza sem chorar enquanto brinco de banalizar o amor.
Que Deus me negue todas as coisas ruins, ainda que eu as tenha implorado. Me conceda todas as coisas boas, mesmo que eu não as tenha pedido".
“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”