Poesias Desconhecidas
O amor me deixou cego, o ódio me devolveu a visão, mas a indiferença e o desprezo me deram forças para seguir em frente.
Sei que você não suporta nem olhar na minha cara, mas ao menos me perdoe por ter entrado em sua vida sem permissão
.Pra fazer tudo que eu gosto não tem lugar e nem horário, moro embaixo do chapéu não carrego calendário, minha linguagem é simples não conheço dicionário, no rodeio sou doutor, mas na vida sófiz o primário.
As pessoas estão sendo crucificadas entre 2 ladrões: Os arrependimentos de ontem e as preocupações com o amanhã.
Talvez eu não consiga te provar que sou sincero e íntegro, mas as atitudes dos que te rodeiam podem fazer você comparar entre um ou outro, que integridade não está numa carinha de anjo e coitadinho, e sim na sinceridade que talvez não consiga discernir à sua frente ou debaixo de seu nariz...
“Algumas pessoas disseram que eu não seria capaz de muitas coisas… Mas, Deus chegou e sussurrou no meu ouvido: Eu te capacito!”
O cérebro hoje em dia é substituído por celulares em muitas provas que deviam usar o cérebro usam o celular.
Tire um tempo do seu dia para entrar em conexão com o sagrado, com o divino, sinta, agradeça e se sentirá muito melhor! Porque o sagrado cura, consola, purifica e fortifica!
O preconceito social é um tipo de óculos que os ignorantes usam para ver o mundo do jeito que eles querem.
Pior que ter preconceitos é não fazer nenhum esforço para entender o que não compreende e permanecer o resto da vida criticando o que desconhece.
Tudo vai ser como tem que ser, o futuro tem uma forma estranha de fazer isso, a gente só precisa esperar e ver no que vai dar.
Político derrotado: candidato que não terá de explicar por que não pode executar suas promessas eleitorais.
Gente que não tem medo, ela não é corajosa, ela é inconsequente, porque coragem não é ausência de medo, coragem é a capacidade de enfrentar o medo
O sorriso no meu rosto não significa que a minha vida é perfeita. Significa que eu sei apreciar aquilo com que Deus me abençoou.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
De todas as vozes do mundo, a sua é a que mais me acalma, de todos os abraços do mundo, o seu é o que eu mais desejo
E de repente chega essa tristeza que abraça e asfixia sem saber por quê. Ela que me faz ver o mundo com raiva e amargura…
"Amantes da noite, é isso o que somos, quando os últimos raios de sol se escondem atrás das colinas, pulavamos a janela e nos pusemos a amar, oh, o que seria amar, oh, será que amamos? Se ao menos isto fosse de importância, por que isto que estamos a nos subimeter é intenso como brasa, aposto que o amor adieterno dos poetas não chegam aos pés do que fazemos, isto é um jogo, e acho que estou a perder, um método de descobrir quem sairá primeiro com o coração estrasalhado quando se inebriar com o desejo do pra sempre, por que sim querido, quando os raios de sol dão as caras novamente para atormetais-vos, quem sumia agora era você, na mesma intensidade que as chuvas raspam as janelas em uma noite de dezembro, por que neste jogo de corações partidos, só possuímos um ganhador, apenas um, mas é na noite, que esquemos dos desvaneios e passavamos a ser amantes, amantes deste jogo, quem irá de ceder, só poderemos saber assim que o sol de novo aparecer, mas algo estar á me dizer que desta vez ele me traíra com decepições vindas do horizonte junto com o calor da claridade que cessa nosso prazer."
Estou solteira porque não quero metades de ninguém, 1 é um número inteiro já 1,5 não ... Então antes que alguém queira se tornar 2 junto a mim ... prefiro ser 1 inteiro pois frações não me definem.