Poesias Desconhecidas

Cerca de 15447 poesias Desconhecidas

Hoje é aniversário de uma pessoa incrível, batalhadora, maravilhosa e inteligente: eu. Parabéns pra mim!

Feliz aniversário pra mim! Que nesse novo ciclo eu tenha muitos novos motivos para sorrir e raríssimas ocasiões para chorar.

Inveja nenhuma é capaz de separar um casal abençoado por Deus. Que Ele sempre abençoe o nosso amor e nos afaste de tudo que é ruim.

Que Deus abençoe o nosso amor e continue nos dando sabedoria e paciência para seguirmos construindo juntos a bela história da nossa união.

Eu gosto tanto de você, mas você nem imagina. Eu só queria que você me desse bola um dia. Para eu poder te mostrar de quantas formas a sua mão consegue se encaixar na minha.

Eu gosto muito de você. Você é a razão de eu acordar feliz todos os dias e de eu sair cantarolando por aí. Você é a inspiração dos meus rabiscos e dos meus sonhos. Você é meu par romântico em todas as histórias de amor que já inventei de nós dois. Talvez um dia a gente possa fazer uma dessas histórias se tornar realidade, quem sabe.

Ei, mulher, aprenda a se valorizar. Entenda que ele não te quer, ele só quer te usar. Antes de qualquer outra pessoa, é a si mesma que você deve amar.

Você tinha certeza absoluta que era amor. Mas, no fim das contas, foi enganada, pois ele não te queria, só queria usar você.

Você faz de tudo para agradá-lo, move montanhas para deixá-lo feliz e no final o único presente que ganha é a decepção. Aprenda de uma vez por todas que ele não te quer, ele só quer te usar.

Obrigado pela parceria, pelos momentos compartilhados, pelo cuidado e pelo carinho. Que este dia seja repleto de felicidades e amor na sua vida. Te amo, meu amigo.

A distância pode nos separar neste momento, mas só a gente sabe que a parceria é constante. Parabéns, meu amigo! Que neste dia você se divirta muito e aproveite cada segundo!

O meu desejo para você hoje é simples: que a vela da felicidade na sua vida nunca se apague. Parabéns, meu grande amigo!

Você errou. Mesmo depois de eu ter te dado mais uma chance. Mesmo depois de eu ter confiado em você, contrariando todos os conselhos que recebi. E eu me culpei, achei que fui ingênua, muito inocente por ter acreditado em você, acreditado no amor, em segundas chances. Mas quer saber? Eu não deveria carregar esse peso, ele é só seu.

Você errou. E errou feio. Mas eu quis voltar a confiar em você. Quis mesmo. Quis acreditar que não foi nada de mais, que a gente ia conseguir superar isso juntos e voltar a ser o que éramos antes. Mas tem algo aqui dentro que quebrou. E agora eu preciso juntar os fragmentos do meu coração, que você deixou em pedaços.

Você errou. Em algum ponto do nosso relacionamento, você achou que era uma boa ideia me trair. Que era uma boa ideia jogar fora amor, confiança, risadas, lembranças, piadas, beijos, abraços. Que era uma boa ideia jogar fora todo o tempo que passamos juntos. Acho que a única boa ideia que você teve foi me mostrar seu verdadeiro caráter. E a melhor ideia que eu tive foi te largar sem olhar pra trás.

Sou como vinho. Posso ser seca, ácida, doce… depende do dia, da estação, de como você deseja fazer a degustação.

Hoje eu quero simplesmente agradecer por ter você na minha vida, minha cunhada querida. Você é minha melhor amiga e a irmã que a vida me deu. E eu não poderia ter pedido uma irmã melhor. Você é doce, carinhosa, companheira, sensata. Eu te admiro muito e amo demais compartilhar minha vida e minha família com você!

Que nada tire meu sorriso nem seja capaz de destruir a alegria que venho tentando conquistar há tanto tempo.

E hoje nada vai me impedir de sorrir, de cantar, de ser feliz, de viver ao máximo a vida que Deus deu para mim.

Que nada tire meu sorriso, que minha coragem nunca seja abatida, que minha dor seja temporária e que meu amor seja sempre correspondido. Amém!