Poesias Desconhecidas
A minha forma de demonstrar amor é um pouco diferente . mas acredite , se eu brigo com você , implico com você , te irrito , te xingo e faço de tudo pra te tirar do sério , pode ter certeza que isso tudo é porque você é muito especial pra mim .
Fofoca é algo muito legal. Sei coisas sobre mim que nem eu mesmo sabia. - HAHAHAHA' Né mesmo! HAHAHA
Eu te amei como ninguem o amou mas fui desprezada por vc!Mas o mundo dá voltas e tudo o que vai volta espero que vc não sofra o quanto sofri por vc!
"Aquele que pretende alcançãr o susseso nesta vida, deve tomar a firme decisão de atingir seu objetivo empregando como seu principal capital seu próprio CARÁTER!!"
Sou pior que tua própria sombra, te sigo te persigo, te ataco ao menor vacilo. Sou o consolo das almas atormentadas e atormento as almas sossegadas
'' ... O melhor cuidado com o amor é deixar que floresça, pois amor não se cultiva: é flor selvagem, bela por ser livre. Como as estações do ano ele se abre, dorme, e volta a perfumar a vida. Amor é dom que se recebe com ternura, para que não perca sua delicadeza em nossa angustia. O amor não deve encerrar a coisa possuída, mas ser parapeito de janela ou cais de onde se desprendam os revôos e partam os navios da beleza para voltar ou não, conforme amarmos: nem de menos... nem demais ... ''
Tu, menina, é a exceção da regra, é filha do impossível, cristal que não quebra, até o avesso da tua alma é força.
não importa o quão interessante você seja, você nunca será suficiente para alguém que não sabe o que quer.
todos temos nossas máscaras a minha ea da alegria para esconder a tristeza e a agonia de todos ao meu redor ,pois se você conseguisse ver iria se perguntar como ele aguenta esses sentimentos o bombardeando.
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
No momento em que eu não estiver mais aqui me procure no vento quando serei a brisa que sopra em teus ouvidos para dizer eu te amo.
Como eu queria voltar no tempo para concertar meus erros, dizer palavras que não foram ditas, aproveitar cada segundo novamente, ou pelo menos voltar para o último abraço e falar para mim mesmo " Aproveita, abraça forte pois não haverá mais!".
RESPEITO: É o ato de não fazer aos outros o que não faríamos para nós. É dar espaço para que todos expressem suas opiniões sem discriminação ou punições. É não maltratar/humilhar ou espezinhar o outro simplesmente por nos considerar certos ou melhores #Respeito está no caráter.
Será sempre muito mais o que desconhecemos da vida do que aquilo que imaginamos saber. Significa que passamos uma boa parte do nosso tempo tateando a cegas. Não aceitamos nossa ignorância e vamos pela vida afora fazendo pose de que estamos no domínio, nos cobrindo de razões que ocultem nossa ignorância.
Não é o que não sabemos que nos impede de vencer. O nosso maior obstáculo é justamente o que já sabemos.
Bom dia! Sabadou! Desejo que você tenha um dia produtivo e relaxante e que consiga recarregar as energias para a próxima semana!
Sei que ela não confia em mim. Mesmo isso me machucando, sempre tento ser bom dando o melhor de mim.
A gente colocou um ponto final em uma história linda. Na verdade, a história continua, mas, a partir de agora, vamos trilhar nossa jornada em estradas separadas. Estaremos unidos apenas pelo mesmo objetivo: buscar a felicidade. Nesse caminho, carregaremos conosco a bagagem de todos os momentos que vivemos juntos, bons e ruins.
Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.