Poesias Desconhecidas

Cerca de 15444 poesias Desconhecidas

Nunca se arrependa, se foi bom é maravilhoso, se foi ruim é experiência. Momentos bons e ruins fazem parte da vida a diferença é que um marca e o outro ensina.

Sua vida, só você decide. A vida dá a tela, você faz a pintura. Escolha as cores e pegue os pincéis!

Já disse mais bobagem sobre vinhos do que sobre qualquer assunto, isto porque é impossível transformar em palavras as qualidades ou defeitos de um vinho, ou as sensações que ele provoca, assim como é impossível, por exemplo, descrever um cheiro e um gosto. Tente descrever o sabor de uma amora. Além de amplas e vagas categorias, como "doce", "amargo", "ácido", etc., não existem palavras para interpretar as impressões do paladar. Estamos condenados a imprecisão ou ao perigoso terreno das metáforas. Tudo é literatura.

Acho mais fácil aceitar a soberba de quem não gosta de mim do que a pequenez de quem não respeita a si mesmo.

E não entendo tipo de vida sem graça,onde as escolhas são sempre sofridas,onde a paz nunca perpetua,trazendo em forma de furacão que devassa sentimentos tao lindos os tornando apenas esquecimento.Eu não entendo , um mundo feito de poderes,onde o que mais se conta são as vestes e pouco importa a alma,ha como eu não entendo.Eu não entendo,se a vida e como uma matemática onde o dobro sempre sera o dobro,ainda ha pessoas que pensam que a vida e impar! Como não entendo !

Toda vez em que você diz a um depressivo que ele deveria ver a vida de forma mais bela, você também fala à um cadeirante que ele deve se esforçar para correr atrás de sua Cinderella

Amigos dão prazer,engajamento e significado à vida:é isso que muitos chamam de felicidade.Mas a amizade verdadeira exige um tanto de sacrifício...

O Inter é igual ao Michael Jackson, prometeu show, vendeu todos os ingressos, mas não sabia que iria morrer...

Nunca se desvalorize a ponto de julgar indignamente alguém.Pois quem não se dá valor,não consegue se sentir valorizado por nimguém.

Não seja como o lago que se satisfaz com seus limites, mas como o oceano que está sempre disposto a encontrar novos horizontes.

Te dei o motivo do meu viver para ver a sua eterna alegria,por isso cuida bem desse motivo e não o faça sofrer,sejas feliz com a razão do meu viver

Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.

Entenda que você não veio a este mundo para corresponder às expectativas dos outros, por mais que você os ame. Se fizer isto, nunca será o "bastante", nunca sentirá que conseguiu. Você não é propriedade de ninguém, assim como não precisa mais assumir "o outro" como propriedade sua. Assumindo que você não é responsável pela felicidade alheia, também não responsabilizará ninguém pela sua própria felicidade. Os outros estão em sua vida para fazer companhia e não para se aprisionarem emocionalmente.

Na sua vida você escolhe os caminhos. Sejam bons, ou ruins. una tudo o que há de bom em alguém, misture o que tem de melhor no outro e só assim terá uma pessoa perfeita. mas isso é impossível (?) claro que é. então contente-se com o que você tem. prestando ou não. só assim achará algo perfeito, como você quer. não existe outro jeito de conseguir o que quer, a não ser lutando, para a luta você leva o que tem de melhor, mas talvez mesmo assim você não ganhe. não por que o adversário é melhor que você, mas sim, por que na vida um ganha e outro perde. a vida as vezes pode ser injusta com você, mas você não pode ser injusto com os outros por causa dela. é por causa dela que você vive, felizmente ou não. tente sempre passar uma mensagem para alguém, talvez assim, você consiga o que quer. tente sempre aquilo que você acha impossível, pois assim você se testa melhor e se prepara para o futuro. crie. seja o que for mas invente algo novo. não importa o que os outros pensem. desafie. assim você descobre algo de novo em você, uma parte diferente. e o mais importante: tenha amigos. eles seram as únicas pessoas que te ajudam nas horas ruins (momento que você descobre se tem amigos ou não) mas também nunca esqueça de outra coisa seja leal. independentemente do que aconteça, por que esse é o momento de ajudar quem precisa. e fazendo isso você será feliz.

Se em algum dia monótono você parar e observar alguém especial, alguém que você tenha vontade de conhecer e sinta algo por essa pessoa, não fique com vergonha disso, porque você é muito corajoso para assumir isso, irmão. Valeu.

Se você tiver de parar um pouco, fique sentado, mas sempre olhando pra frente, nunca para o caminho percorrido.

O problema em ser irônico é que quando as pessoas não entendem quem fica parecendo um idiota é você

Mas nada vai resolver seu problema, por isso levante a cabeça, enfrente o problema de cara e simplesmente siga em frente... porque a vida é assim, ela quer saber se você é forte o suficiente para sobreviver

"Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto; Eu acredito no sol,mesmo quando ele deixa de brilhar...Eu acredito em Deus, mesmo quando ele está em silêncio...e eu acreditooo!"

A vida seria um saco se a gente pudesse prever tudo. Não existe manual de como dar certo ou como dar errado, da mesma maneira que ninguém escolhe de quem gosta, assim como a intensidade disso... Tá feliz? Tem condições? Faça isso... Ninguém vai morrer se der errado... e você vai ser muito feliz se der certo.