Poesias Desconhecidas
Boa noite, amor! Daria qualquer coisa pra ter você do meu lado todas as noites e poder te dizer isso ao vivo. Para poder te dar um beijo antes de dormir e te abraçar bem forte durante a noite. Mas sei que um dia essa vai ser nossa realidade. Te amo!
Boa noite, amor da minha vida! Estou contando os dias para te ver de novo. Enquanto isso, sonho todas as noites com você e sempre acordo com um sorriso no rosto. Te amo muito!
Não quero ser um problema na sua vida. Na verdade, eu só queria te fazer feliz. Mas, bem, isso não funcionou. Pena que você não quis continuar tentando. Mas eu entendo, desistir é sempre a opção mais fácil.
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais ficar me contentando com migalhas. Agora eu vou focar em mim, pensar no que é bom para mim. Cansei de te colocar em primeiro plano.
Não vou mais atrapalhar sua vida. Não vou mais te perturbar. Queria muito que as coisas fossem diferentes, mas, às vezes, a gente só precisa aceitar a realidade. Saiba que sempre vou torcer pela sua felicidade!
Não quero ser um peso na sua vida. Não quero te dar mais preocupações do que as muitas que você já tem. A partir de agora, os meus problemas são só meus. Não vou te perturbar mais!
Conflitos podem servir pra desvendar a verdade ou revelar diferenças. Em qualquer um dos casos, não é algo a se temer
Estabilidade: manter o equilíbrio mental e emocional o tempo todo, não o que aconteça à nossa volta. Isso requer maturidade
Eu te magoei, pisei na bola. Não mereço que me escute. E sei que não mereço seu perdão, mas seria capaz de qualquer coisa pra você me perdoar. Porque eu não sei o que vou fazer da minha vida sem você do meu lado.
Cansei de ser tratada como um nada, de ser desrespeitada, desvalorizada. Quando é que você vai entender que eu não sou qualquer uma? É melhor começar a dar valor agora antes que se arrependa!
Três verdades que eu gosto de repetir pra mim mesma de vez em quando: não sou qualquer uma. Não dependo de homem pra nada. Sou perfeitamente capaz de me completar sozinha.
O seu erro foi achar que eu era qualquer uma. Que podia me tratar de qualquer jeito. Que eu ficaria satisfeita com qualquer migalha. Mas que bom que você errou, porque assim me impediu de cometer o erro de ficar com você. 😉
Achou que ia ficar pisando na bola comigo e que nunca ia dar em nada? Que eu sempre estaria de braços abertos pra te receber? Me conta aí, como foi o tombo quando você descobriu que eu não sou qualquer uma?
Uma das coisas que eu aprendi, foi saber a hora de sair da vida de uma pessoa, eu não perco mais meu tempo.
A morte não é algo a se temer, tudo o que você tem que fazer é avançar e viver verdadeiramente não apenas existir.
Quantas pessoas passaram pela minha vida e hoje nem sequer sei como estão e o que estão fazendo. De vez em quando, me lembro de alguns momentos nos quais eu realmente fui feliz. Mas agora, pensa bem, tudo não passou de uma grande ilusão. Esses momentos estão cada vez mais distante, assim como as pessoas que participaram deles. O tempo passa tão rápido e quando você vê, já foi. Tudo ficou para trás. Até mesmo aquilo que você acreditou que seria eterno. Eu olho para meu álbum de fotos e vejo elas rasgadas. Cada foto representa um momento passageiro, algo que nunca mais voltar, nem mesmo se eu quisesse. Sinto uma grande nostalgia e ao mesmo tempo, uma sensação de incerteza, pois sei que nunca mais verei novamente as pessoas que estão naquelas fotos. O outro lado da distância é uma conexão perdida. E eu não consigo me livrar dessas memórias. Jurei que o passado não poderia mais me incomodar, mas na prática, é tão difícil. Acho que é porque o meu passado me tornou aquilo que sou hoje. Ele representa a minha história. Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria muito coisa que aconteceu. Mas não posso. Então, só me resta aceitar aquilo que eu me tornei hoje e as histórias que vivenciei.
Toda tirania surge usando "boas intenções", só que por trás dessa máscara existe a mordaça e a opressão.