Poesias Desconhecidas

Cerca de 15420 poesias Desconhecidas

Preste atenção ao que está fazendo, o ontem já lhe fugiu das mãos, o amanhã ainda não chegou."

Não tem idade para se apaixonar. Com doze, quinze, trinta ou cem anos. A paixão começa quando o coração está embriagado de alegria por desejar outro alguém.

Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.

Amar outra pessoa. Eles fazem com que se pareça fácil. Mas parece que ninguém me disse que é a coisa mais difícil do mundo.

Vamos viver direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa. O sujeito da oração é você.

"O primeiro passo para se chegar a algum lugar é colocar o coração nesse lugar. Ninguém caminha por trilhas difíceis sem um bom motivo!"

Eu não sou pop, prefiro a discrição e não vejo graça em ser o centro das atenções nas festinhas da turma, correndo o risco de fazer o papel ridículo de animador da galera! Deus me livre, anonimato sim que é digno.

A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve querer transformar o sonho em realidade.

Anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças tristes ou alegres, n'importe quoi. Que deixe material para o baú da memória, penso sempre assim, até nas maiores saias justas

“Às vezes Deus nos leva aos nossos limites, é porque Ele tem mais fé em nós do que nós temos em nós mesmos.”

Só se vence o ódio ou a indiferença com o poder da invenção do amor em dar inesperadamente muito mais do que foi perdido.

A maior maneira de amar alguém é pensar que um dia poderá perdê-lo, então ame-o bastante enquanto lhe pertence!

O medo de recomeçar está na carência de hábitos antigos, não se prenda ao que te impede de olhar para frente e enxergar novos horizontes.

Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

"Quando você se preocupa com a sua reputação, está se importando com o que os outros pensam de você. Já a sua integridade, te faz se importar com o que Deus pensa de você."⠀

Julgar é demonstrar qual tamanha é a sua ignorância e arrogância, pois estamos aptos a cometer erros.

Existe dias que nada daria certo,mas são nesses dias em que aprendemos as verdadeiras lições que a vida nos ensina...e que nada teriamos aprendido se tudo tivesse dado certo!

Não se trata apenas de criar expectativas. É mais do que isso. É desejar de verdade. Eu quero tudo e quero agora. Para mim não basta viver um fim de semana memorável, preciso emendá-lo numa segunda-feira empolgante e seguir a semana em ritmo acelerado

Dá nó até em pingo d'água pra ir numa balada! Enfrenta qualquer coisa por outra bandida! Caí e se levanta mais forte! Abaixar a cabeça? NUNCA! JAMAIS! Se diverte com os “bebezinhos”, se entedia com os bonzinhos, canta os bonitões, pega os mais gatos e se apaixona pelos Bandidos . Sempre tem uma próxima vítima em mente... Tem “Memória Seletiva” Pega mas ñ se apega. Não pratica esporte, mas tem sempre um jogador ao lado! Nunca passa despercebida! Adora Cerveja, Balada e Beijo na Boca. Odeia as “Inhas”, as bonitinhas, sem gracinhas, certinhas, boazinhas, perfeitinhas, chatinhas... Tem sempre alguém que é seu sonho de consumo e pode demorar o tempo que for, ela consegue "consumi-lo"! Bandida não chora! Tem TPM! Inimiga de uma Bandida é inimiga da quadrilha inteira! Bandidas Causam sempre! Bandida é sinônimo de ser 'amiga'!

A ponografia atualmente tem sido a desgraça dos homens hiponotizando os e fazendo se perderem tanto na sociedade como espiritualmente.