Poesias de Vaidade
As melhores pessoas do mundo agem em silêncio, sem Ego, sem Vaidade ,sem se preocupar quão alto estão suas Estrelas ,se estão sendo notadas ou se sua luz é maior ou menor que as outras. As melhores pessoas do mundo, nunca irão expor todos os seus feitos e a maior parte deles, quase ninguém saberá!
O sábio Salomão deixou escrito em um dos seus livros "TUDO É VAIDADE" então entenda não há nada nessa vida que não seja vaidade
De tanto forçar o corpo a seguir um padrão de vaidade intenso na juventude, a geração que teme envelhecer, acaba por envelhecer mais rápido. Quando o tônus vital é estimulado demais a ‘preservar a aparência sempre jovem’, momento chega em que ele se esvai, e deste ponto em diante, todo tratamento estético so causará decepção.
Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão livre de arrogância, vaidade, ambição, pretensão. Ele nunca tinha conhecido uma mulher tão disposta a mostrar ao mundo que ela é um ser humano.
Mais amor.. menos pressa! Menos vaidade.. a beleza tá na simplicidade.. se ame mais, se cuide mais, pare de correr, pare de reclamar, as palavras tem poder! Seja gentil, desfrute cada momento por mais simples que seja, pois a verdadeira beleza e felicidade está nas entrelinhas!
Enquanto estamos com dificuldade para respirar. Pois, por nossa vaidade esqueceu como utiliza esse órgão de fundamental importância para a vida biológica. A natureza respira tranquilamente, mostrando que não necessita dos seres humanos.
A base do pensamento humano é a vaidade e tudo gira em volta disso. O diálogo dialético nunca existiu, os debates com fim comum são uma lenda, qualquer tipo de oposição de ideias se compromete somente com um grande fim: defender o próprio ego do interlocutor e manter sua pomposidade intacta. O que está sempre em jogo não é a ideia.
Todo mundo quer te vender a versão da própria verdade. Tudo é vaidade, egoísmo. No fundo, tudo é narcisismo.
A excessiva vaidade mata o que há de mais belo na alma, "a simplicidade" que é a essência de um ser humano bem resolvido.
Por vezes, o ambiente alimenta e enaltece seus monstros, nutrindo através das entranhas da vaidade, "vigiai...
vaidade,ah a vaidade... Ela pode se misturar com orgulho e destruir o que poderia ser a sua felicidade.
Definições e nomes são apenas a demonstração da excessiva vaidade humana, que tenta, a todo momento, mascarar a fragilidade de sua existência.
“Dizer-se que o homem sem a sua vaidade é como um tubarão desdentado não é senão um paralogismo retórico. Todos, sem qualquer exceção, somos vaidosos. Até mesmo aqueles que se jactam de não sê-lo estão despudoradamente sendo.”
Quando um ser humano tripudia e desrespeita outro; há ódio, inveja, trauma, desamor, vaidade, corrupção e ausência de Deus
É preciso impedir que o orgulho e a vaidade habitem em nós, alimentemos pois, a humildade e a pobreza interior por meio da oração e da caridade.
Tudo é em essência, expectativa e vaidade. Materializadas, em um mundo de fluidez, onde, a única coisa que permanece, é a constante mudança.
Cuidar do corpo e da mente não é uma questão de vaidade e sim de responsabilidade. São os únicos elementos que você nasce e morre com eles.