Poesias de Tristeza

Cerca de 24101 poesias de Tristeza

Eles não te entendem, teus amigos. Não entendem, se afastam de você sem ao menos saber que estás com o coração ferido, isso com certeza não é um amigo

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

Não adianta pronunciar palavras doces com tons amargos, pois o amargor dos tons, retira o adocicar das palavras.

Nada é mais reconfortante que a chuva. É um consolo saber que, às vezes, até mesmo o céu revela um semblante de tristeza permite-se chorar diante de todo mundo.

⁠Não se esqueça das lágrimas que derramastes, nem dos risos que te trouxeram a vida. Tudo tem um propósito! Das tristezas aos risos, tudo é escola, tudo é vida.

⁠A pior parte de superar, é ter que que acordar todos os dias, e não te ver me dando "bom dia".

Você sente o mesmo que eu? Na mesma intensidade? Querida , eu preciso de um sinal , nós estamos por um fio agora.

Nem tudo são como flores, nós tentamos fantasiar aquilo que, nós sabemos que não corresponde com a realidade e acabamos vivendo em um triste mundo sem sentido.

⁠Seja fiel à sua determinação! Tenha disciplina em alguma área da sua vida cotidiana, pois será aí que você encontrará a saída! A disciplina irá te reerguer sempre, mesmo nos dias que você acordar desmotivado! Motivação nem sempre você terá, mas a disciplina será um vício!

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

Chega um tempo que é difícil acreditar em amor, sinto que tudo que veio rotulado de amor... Só trouxe dor, lágrimas e citações tristes.

Pensava que você seria tudo na minha vida, hoje vejo que você se tornou nada, pois escolheu tudo no mundo menos a mim.

"Não há palavra que descreva com exatidão o sentimento de perder um ente querido na morte."

Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...

Vivi, sorri, chorei, ah como chorei, entre choros calados e lágrimas ao chão, contemplei a solidão e nela vi uma companheira.

⁠falam que é besteira é bobagem, mais quem sofre de repressão e ansiedade e escuta isso, só está se aprofundado pra escuridão cada vez mais.

⁠Tantos erros, tantas desculpas isso acaba com o desejo de estarmos juntos, minhas lágrimas parecem um rio onde estou afundando, na tristeza da minha alma só desejo a morte da minha tristeza.

⁠Muitos vão estar com você pelo o que pode oferecer, pelo o que tem, muitos vão fingir ser seu amigo, mais depois que amadurecemos percebemos que muitos se vão, e no momentos difíceis e que percebemos quem valeu a pena manter ao lado!

De tanto ver a máfia da fé, através de velhacos pastores, mentir, aliciar, teatralizar, induzir, extorquir crédulos e atemoriza-los com satanás para aumentar as coletas, Deus, triste, decepcionado, depressivo, envergonhado, resolveu se aposentar e virou... Ateu.

⁠Os homens ainda não entenderam que o tempo das admirações superficiais passou, e que um grito de desespero é bem mais revelador do que a mais sutil das argúcias; que uma lágrima tem sempre fontes mais profundas do que um sorriso.

Emil Cioran
Nos Cumes do Desespero. São Paulo: Hedra, 2012.