Poesias de Tristeza
Temos a triste tendência a achar que as coisas são complicadas. Na verdade elas não são. Tudo depende do meu olhar, do seu, do nosso. Tudo depende da forma como você está receptivo. Depende do otimismo, da vontade, da força, da fé.
Triste inversão de valores, Onde o ódio está substituindo o amor, e as pessoas pouco se importam com seu próximo.
Versinho : estive aborrecido , triste triste tristinho pensei em você e me lembrei que não estou sozinho ;)
Eu não tinha essas mãos calejadas, nem o semblante calmo, nem meus olhos tristes, nem tanto cuidado com meu coração. Eu não tinha as mãos tão frias, nem tantas cicatrizes, nem tantas lembranças. Eu não tinha tanto medo, nem tanta saudade, nem tanta angústia quanto tenho hoje depois de amar você. Mas também não tinha tantas histórias, tantas alegrias, tantos novos sonhos, tantas realizações, tanta felicidade. Permita que feche meus olhos, que emudeça, que eu sonhe de novo, pois são tão distantes as lembranças que mesmo assim parecem que as vivo todos os dias.
Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.
Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração.
Às vezes me lembro dele. Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou. Nunca mais o vi, depois que foi embora. Nunca nos escrevemos. Não havia mesmo o que dizer. Ou havia?
Quando você está triste, você não está sozinho. Tem a companhia das suas lágrimas que limpam sua alma, e ao cair te dão a carícia que você precisava.
Não fique triste por causa de um fim de namoro eu sei que da saudade... mais algo melhor estar por vir e ao seu redor sempre tem alguém que gosta de você é você tão imaturo(a) nunca percebeu.
Qualquer um ou qualquer coisa pode lhe deixar com raiva. Mas a tristeza é um sentimento que decepciona, no seu estágio terminal vira mágoa e geralmente vem de quem a gente gosta. Eu prefiro ficar com raiva.
Vivo com a agradável sensação de dar risada até doer a barriga. A tristeza está fora de moda e o objetivo da vida é ser feliz sempre.
Que surpresas mais lhe traria? Não sabia e nem ficaria triste se não trouxesse mais nada. Só a volta do sorriso era demais pra quem triste foi por tanto tempo. Pra quem não tem nada, o pouco é muito.
Ah menina triste que andava desiludida da vida seguiu seu caminho não olhando para trás, e viu que depois de uma noite de choro iria amanhecer um dia maravilhoso e pensou "nada melhor do que um dia após o outro.
Quando a tristeza tenta me arrancar de mim, eu recorro à liberdade do isolamento...e lá me reencontro!
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lágrimas salgadas, é só assim que sei... Talvez o amor seja, para mim, fado, fantasia e mais nada.
O momento mais feliz é quando meus olhos encontram os seus.Mas o momento mais triste é quando digo adeus!
a vida é uma novela, as vezes vc ta triste te que fazer o papel de feliz, as vezes vc ama tem que fazer o papel de amado, então começa a sofrer para alguém fazer papel de alegrar com vc
As pessoas só passam a ter o poder de lhe fazer mal, triste ou infeliz, se você permitir! Sim, simples assim!
Es que quem me observa, não vê ao fundo oque realmente se passa, como é duro, como é triste, es que se você vesse com meus olhos esses dias talvez se sentiria como eu me sinto, junto ao mundo mais tão só ao mesmo tempo...
Ontem estava triste, e a morte veio me visitar, convidando-me a passarmos o final de semana juntos. Respondi-lhe que usava uma máscara de tristeza, que na verdade estava muito feliz por mais um final de semana chegando. Disto aprendi uma lição: É perigoso usarmos máscaras.