Poesias de Superação
Liberdade dada a quem não deve, é um prato que se come ESTRAGADO; e as consequências são desastrosas (...).
Você me mostrou que sempre haverá obstáculos, que sempre terei que lutar mas que nem sempre poderei vencer!
É a alma que dói com a saudade; é a alma que chora; é a alma que também supera quando se tem esperança...
Se a tua vida ainda tem desilusões, sofrimento, perdas ... Agradeça, pois sua alma ainda está em evolução...
Rio de janeiro, a cidade maravilhosa, a cidade dos contos, cidade das piadas, a cidade das madrugadas infindáveis, cidade dos poetas, dos boêmios, dos Sambista e pagodeiros, a cidade que permanece viva, mesmo após a violência calar!
No amor você tem duas opções assim como pular de paraquedas, ele pode abrir e dar tudo certo, você pode amar e ser amado, pode pular e o paraquedas não abrir então sua vida foi perdida, no amor você pode dar o azar da incompatibilidade de de ideais
A tristeza nos machuca de forma que não conseguimos identificar o lugar que dói, mas essa dor é necessária para o nosso amadurecimento e nos fazer mais humanos...
Leve e semeie suas sementes por todos os cantos, pois se alguém pisar em você aqui, você nascerá e vivera em outro lugar.
Assim como nuvens, precisamos descarregar o peso que carregamos quando estamos cheios demais. Mas, assim também como as nuvens, precisamos aprender que por mais que a fúria seja grande, flores irão nascer e precisarão de nós para crescer. Sempre haverá momentos difíceis, mas olhe a sua volta. As flores também sempre irão existir.
A depressão paralisa as pessoas diante de um muro construído por seus próprios medos, traumas e decepções. E, somente aqueles que com coragem passam para o outro lado descobrem que, apenas o perdão pode derrubá-lo.
Nunca se deixe levar pelos maus pensamentos. Não faça conceitos pessimistas sobre si mesmo. Seu consciente te sustenta. Coloque-se pra cima e vai se ver melhor. Seja você seu alicerce. Seja você seu critério de perfeição e serás a pessoa mais feliz do mundo!
Quanto maior for o nível de dificuldade, maior serão as suas conquistas e as suas celebrações simbólicas,
A disputa ética na carreira gera profissionais com habilidade de se superarem em unidade corporativa.
O tempo é breve e a vida não demora. Sentiu vontade? Faça, tente! E que se dane o resultado. O importante não é errar ou acertar, o importante é você fazer o que acredita. É disso que se trata o verbo "viver". Não deixe a vida passar em branco.
Não de ouvidos se alguém falar que você não é capaz! torne todas as dificuldades em desafios as supere.
Mesmo diante de todos os desafios diários e a certeza de que faz o seu melhor, o tempo de alegria é sempre ao lado dos que mais amamos nesta vida.
"Somos capazes de tudo aquilo que almejamos desde que não nos deixemos abalar pelas dificuldades encontradas".
Meu coração corre mais que um rio quando quer encontrar o mar. Meu coração corre, porque quer chegar e te amar.