Poesias de Saudades
Saudades de quem eu amo...eita coração que olha vago sem tua condução. Fico perdido a sua espera, me encontrarei somente em teus braços, teus beijos e teu calor me sustentará, me sustentará desta fome que és a saudade.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
ultimamente tenho me alimentado de saudades,nao sei se engorda ou emagresse so sei que o sabor e muito amargo!!!
MULHER......[sou de ferro sou aço sou de pedra e de areia que se desmancha na areia.][Senti saudades,chorei baixinho com achuva.Beijei a flor como opassarinho.Amei voce voce de longe como nunca amei ninguem.]
MEL SUAVE EM MINHA BOCA,AMOR QUE ME TRAS SAUDADES E SONHOS DE DESEJOS,COMO EU QUERO OLHAR TUA FACE, SAUDADES DE TI...SAUDADES QUE DOI NA MINHA ALMA, QUERO ESTAR CONTIGO SEMPRE, TE AMO INESPLICAVELMENTE E O MEU AMOR E TODO TEU AMOR RENATO.
Sinto saudades daquela mãe cheia de sonhos e desejos, cheia de cor, de encanto, de arte, humildade, simplicidade e amor. Aquela mãe que acolhe filhos de outras mães... Gosto da liberdade, ter quintal, e gosto quando os pássaros pousam nas árvores e dançam e cantam e amo tudo isso porque posso ser platéia, posso ver e no final levantar e bater palmas. Aliás, no ventre daquela mãe há motivos para bater muitas palmas, apesar da distância de um lugar para o outro, gosto do que vejo, do que tenho alcance, gosto de ver as conversas de final de tarde na frente de casa quando as mães cuidam seus filhos brincando nas ruas, gosto de ver no sinal em meio a todo o trânsito, os palhaços, os malabaristas, e até mesmo os vendedores de jornal. Gosto de ver que todos buscam um meio de ganho sem que seja a mão armada tirando os valores do próximo. Gosto de andar pelo centro e ver as luzes das praças, as águas bailarinas do teatro amazonas e do museu, as banquinhas de café da manhã exalando o cheirinho de tucumã com queijo coalho e banana frita... As peças teatrais e shows musicais espalhados por todo o Largo... Saudades Mãezinha Manaus. Um abraço apertadinho tipo folha de bananeira enrrolando o peixe que vai assar.
Estou com saudades do que eu era, não posso voltar a ser como antes, não depois de tudo que vi da vida. As vezes chego a não me reconhecer, do quanto fui moldada, enrijecida pelas dores que senti, do tanto de coisas que ouvi e nunca consegui filtrar, das injustiças que me fizeram soltar um grito de liberdade. Todas as lembranças carrego na mala. E elas vão sempre me fazerem lembrar do que eu fui, mas nunca me farão ser outra vez.
Sinto saudades das conversas no portão até altas horas, onde uma “dobrinha” na barriga não era motivo de chacota. Falta-me a valorização do caráter, dos valores, da vida compartilhada, dos sorrisos distribuídos ao longo da vida, de braços dados com a essência que cada um carrega, mas que para alguns evaporam. Sinto a ausência de pessoas que são e não precisam aparentar para serem. Pessoas de carne e osso e não pele e osso.
Naquelas paredes haviam histórias passadas e alguns outros resquícios de saudades...Havia naquelas paredes o silêncio, que o presente não contava mais!
Garçom uma DOSE bastante forte de saudades, mais saudades que possa ser matada, as que não podem prefiro jogar no chão e dizer que foi pro santo.
As vezes a saudades que sinto de você é tão grande que falo o seu nome sem querer ou busco assuntos relacionados a você só pra falar seu nome.
Que saudades dos meus 15 anos, idade da maturação, idade da aceitável inconstância, idade que você sofre por amor, mas tem a incrível sensação de que todos os seus amigos serão para a vida toda! E alguns serão mesmo.
Há momentos que a vida manda um vento neste vento vem saudades vem as lembraças que o tempo deixou mais nunca esqueço que te amo!
Eu vivo sentindo saudades, a sua saudade , aquela que me consume , e me eleva a lembrar de seus carinhos , seus abraços e sua voz , saudade a qual terei para o resto de minha vida!
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Tenho vida própria, uma natureza livre... me faça sentir saudades, conte algumas coisas que me façam rir, não me complete... traga-me algo que nunca vi e deixe que eu te surpreenda. Não faça planos, não repita a história dos seus pais... deixe ser livre!
Sinto saudades , calada.Não chamo,não procuro, não telefono.E isso não se resulta em um ato de orgulho,e sim de realidade.Porque quem te ama ,sente falta ,e por esse amor ganha coragem pra bater na sua porta e dizer. - Ei tô com saudade.
Minha metade inteira vive pensando em você e vive chorando de saudades. Com distancias e distancias vejo- me perto e longe de ti ao mesmo tempo. Intrigante situação. Minha metade por completo lhe quer por perto. Esta metade que é quase o meu todo.
Corro contra o tempo para te encontrar...Choro de saudades em te esperar...Grito em angustias por te amar...Morro em desilusões por não me amar ...
Uma volta ao tempo é capaz de provocar fortes emoções, doces lembranças e eternas saudades. O tempo passa, a vida passa e o que fica de verdade são esses momentos. Que você, ao analisar tudo, possa ter orgulho de dizer: VALEU A PENA!