Poesias de Saudades

Cerca de 5962 poesias de Saudades

Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''

Inserida por Oficialuishenrique

Veloz como um cometa é o tempo. Sobram saudades, lembranças...faltam caminhos para viver tudo de novo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudades é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos isso nem sempre alivia a mente porque nela esta gravada tudo aquilo que realmente importa e que um dia te fez feliz.

Inserida por Rildo33

Coração que chora de saudades,é como o passarinho quando perde o ninho,vive ao léu de triste não canta, á dor está rendido....

Inserida por MariaVitaPereira

Não aceito mais saudades suas pelas metades,quero que você venha por inteiro e fale que sente minha falta enquanto eu não não admito meu orgulho.

Inserida por GeniferAraujo

Nem saudades nem marcas...por não deixar de dizer e viver tudo o que deveria...na hora certa e assim proporcionar o auto e hétero crescimento.

Inserida por marilymeirabrandao

Viva sem esperas, sem saudades. Cada ciclo que se fecha e uma brecha que se abre para novas histórias, novas dores e novos amores. Renova teus sentimentos e emoções e vai viver a vida. Pois, ela não espera, simplesmente acontece, enquanto você envelhece.

Inserida por leandromacielcortes

A Saudade com o passar do tempo vira lembrança, por isso não deixe ninguém com saudades suas por muito tempo para não virar apenas uma lembrança na vida de alguém.

Inserida por cassianosa

Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

Inserida por damieth

La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era realidade, era sonho fica só a saudade.

Inserida por MarcelainePorteiro

Tenho saudades de sentir saudades de alguém... É como se faltasse algo pra me preencher, e motivos para sorrir só de lembrar de você.

Inserida por livintavares

Amigos jamais se separam apenas ficam distantes, e esta distância dá um meigo suspirar de saudades!

Inserida por DANIELBUENO

Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.

Inserida por DANIELBUENO

Nossa vida é meticulosamente registrada numa memória implacável, às vezes nos trás saudades e outras lembranças tristes...

Inserida por DANIELBUENO

"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."

Inserida por PedroDeodatto

Realmente sentir saudades é algo tão gostos, que até já sinto saudades de sentir novas saudades...

Inserida por DANIELBUENO

Muitos bailes trazem saudades que aquecem o coração! Músicas inesquecíveis fazem soarem em nossa alma e recitar o Amor.

Inserida por DANIELBUENO

A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.

Inserida por DANIELBUENO

Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.

Inserida por DANIELBUENO

Saudades é a insatisfação presente por lembrar um prazer passado que jamais será produzido no futuro.

Inserida por tacioaraujo