Poesias de Saudades
É preciso ser honesto para reconhecer que existe saudades. Ser verdadeiro para confirmar que faz falta. Mas, acima de tudo é necessário ser inteligente para saber que certas pessoas é melhor sentir saudades do que se ter por perto...
Sentimento estranho é sentir saudades do que não foi vivido, do que poderia ter sido. Bom dia nostalgia!
Sentir saudades dos que se foram, é a forma cabal que os amamos, e se os amamos, como poderemos esquece-los? O que move os homens é o amor. Hoje falo do Amor por aqueles que se foram, que cada um teve pelo ser que se foi. O amor, transcende tudo, ultrapassa tempo e espaço. Se não existe vida pós morte, não poderia nem deveria existir, a saudade.
Então delete pessoas, ilusões, amores, sonhos que não vingaram, memórias, saudades, lembranças, momentos. Delete o dia de ontem, quem sempre te fez mal, quem nunca vai sentir a sua essência, sua profundidade, o calor além do frio vazio de sentimentos.
Quase sempre sinto saudades, necessidades, de coisas e pessoas. De sono leve, noites silenciosas e abraços quentes. Olhares serenos e sonhos despretensiosos. Um bilhete premiado, algumas ferramentas e um amor. E quase sempre me vejo perdido, nessa avalanche sem controle, montanha-russa de pensamentos, sentimentos e emoções
Eu poderia ter ligado e dito que morro de saudades, eu poderia ter mandado SMS e dito que não vivo sem você, eu poderia bater na porta da sua casa e te dado aquele mega abraço, eu poderia ter te chamado em todas as redes sociais só para não perder o costume, ou quem sabe poderia ter te oferecido a nossa música numa dessas rádios qualquer, e por descuido você ouvisse? eu poderia ter feito tudo isso de uma só vez, mas resolvi escrever. E eu te juro, foi a melhor maneira de dizer oque sinto.
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
Saudade é lembranças bouas, saudades a unica que nao morre. que fica dentro de vc como se fosse um veneno, ela ti corroi.
Saudades daqueles q são espaciais,na vida de uma pessoa cada minuto de uma vida tem um aprendizados.Mas sabem que nascemos pra aprender coisas que a vida nos ensina:Todo ser humano gosta de coisas belas mas nem todas elas merecem a verdade,mas sempre na vida de alguém existe uma pessoa especial mas q pena q não são todos que conseguem ser verdadeiro(a)...tenha uma boa tarde
Um amor a distância é uma dor que nasce regada de muitas lágrimas de saudades, te amo e sou muito feliz porque tenho comigo os acordes de tua voz, o teu lindo sorriso e o brilho do teu olhar, sempre me incentivando a ir para a frente e vencer...
Há pessoas que passaram por nossas vidas e deixaram saudades... Outras, o desejo de nunca tê-las conhecido.
Não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja. O amor é único,como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Amar é ter simultâneamente sentimentos opostos por uma mesma pessoa, é ter saudades do que nunca se teve.
Sinto uma saudade positiva e não aquela saudade doída e chorosa, são as saudades que sinto ao lembrar de ótimos momentos compartilhados, saudades que sinto quando estou a esperar por alguém que não vejo frequentemente, saudades de quem não sofre por sentir saudades mas que se admira com as recordações e se alegra, saudades que sinto e que me fazem lembrar e nunca esquecer. Saudades de quem sempre tem expectativas para um reencontro. Saudades de quem sente que é feliz!
Oi linda...por enquanto vou continuar no velho mesmo...kkkk. Tambem estou com saudades, assim q der eu vou correndo, não se preocupe...kk...como estão as coisas por ai? Me traindo né? kkkk Beijão!
Considere todas aquelas citações clichês sobre caráter, felicidade, saudades, família, valorizar os pequenos gestos, bons amigos, faculdade, sinceridade e curtir a vida da melhor forma possível :)
Tenho saudades dos meus tempos de interesses pueris sobre dinossauros, sobre o universo... quando abrangemos nossas experiências e conhecimento dentro do patamar humano acabamos definhamos para uma certa futilidade. Quase inevitavel.
Ninguém morre por gostar e não ser correspondida…não posso morrer disto…tenho saudades de não sentir isto…tenho saudades de não estar presa a alguém…tenho saudades de não pensar…tenho saudades de ser só eu…raios…de não esperar nada de ninguém…tenho saudades…apenas saudades de não gostar…saudades…saudades daquilo que era antes de te conhecer e me entregar!
Saudades, Amor, são sentimentos que mechem muito com nosso coração.Amor por que,ao amar alguém, nos sentimos completos, satisfeitos, felizes. Saudade por que quando se ama,não se consigue ficar longe da pessoa amada, a saudade consome nosso ser,o coração fica apertadinho, esperando o momento de reaver a pessoa que amamos juntinhos de nós.Amor e Saudades são dois sentimentos que andam juntos.vc só senti saudades das pessoas que amam, e não existe amor sem sentir saudades.