Poesias de Rosas
Se hoje eu tivesse que escolher uma palavra, apenas uma, para personalizar a minha mãe, eu diria “rosas”. A minha mãe plantava rosas. Ela tinha um jardim só de rosas. Uma vez ela ganhou um jardim inteiro de rosas, era um presente romântico. Houve um tempo em que ela nos levava todos os dias àquele jardim. Depois de um tempo as rosas murcharam, e o jardim morreu. E minha mãe nunca mais teve outro jardim. Mas, aonde quer que eu vá e encontre rosas, lá está ela.
Enquanto o guerreiro suja suas mãos de sangue no campo de batalha, o camponês perfuma suas mãos com aroma de flores nos campos de rosas
Em qualquer circunstância seja quem realmente você é de verdade, pois nada mais constrangedor se passar por rosas sendo somente espinhos
Jamais esqueça de regar a rosa do amor no jardim do coração, pois se ela secar e morrer, poderá levar tempo até encontrar outra igual.
Quando a primavera do coração chegou, as flores floresceram no jardim da alma, desabrochando a apaixonante rosa que tem o nome de Eterno Amor!
O coração da mulher é como uma linda rosa, tenha sensibilidade ao tocá-lo para evitar seus espinhos.