Poesias de Rosas
A beleza das rosas e das pequenas coisas nos façam refletir o sermos mais delicados e educados, e, nos afastemos de pessoas safadas, violentas e avarentas.
Sorrisos compartilhados, toques afetuosos, conversas agradáveis...são como rosas ofertadas sem nenhum espinho do desafeto.
O caminho é longo e doloroso, há muito mais espinhos do que rosas, mas o horizonte é tão belo que já não posso mais parar.
Nem tudo na vida será como um mar de rosas, as coisas acontecem para nos ensinar, fortalecer nossos laços e nos mostrar o quanto podemos ser fortes no momento em que conseguirmos seguir em frente meio a tantos problemas e dificuldades. Não desista, persista, pois a vida é um teste para tudo aquilo que merecemos ter.
Deus fez as rosas com espinhos para lembrarmos que mesmo diante das belezas, perfumes e cores, existem dores.
Ser otimista não é achar que a vida é um mar de rosas, mas sim lembrar que as rosas não são feitas só de espinhos.
Como o cair da chuva na primavera sobre as pétalas das rosas, minha oração é o orvalho que lacrimeja meus olhos quando Contigo falo.
Eu amo a beleza das rosas, mas nada se compara à singela aparência e o doce frescor do perfume do jasmim.
"Te despir já é o meu alento, te vejo nas sombras das rosas, nos caminhos nublados refletido no espelho do seu quarto, nos momentos risos dos lábios seus aos meus, te encontro nos momentos meus."
"O mundo é um Jardim de Rosas imenso, onde todas têm espinhos que nos ferem! Mas nunca deixará de ser belo."🌹
Nem tudo são espinhos na vida; há mares de rosas em cada gesto de cuidado, carinho, atenção e respeito.
o amor são como rosas, são lindas mas se não tomar cuidado pode se machucar com seus espinhos, assim como as rosas o amor também tem seus espinhos, e eles podem ferir ainda mais
no meio de sombras há sempre uma luz de esperança nos nossos sonhos, com a transparência das rosas...
Há pessoas que sorriem com rosas, outras choram com os espinhos. Mas existem pessoas que quebram os espinhos e retiram as rosas.
Rosas são vermelhas, violetas são azuis, mas seu sorriso florescendo é o que enche o meu dia de luz.
Sejam como as rosas que, em meio aos espinhos, nunca deixam de exibir a beleza e exalar seu perfume. Não deixem os espinhos da vida ofuscar a sua essência.
Eu sempre amei rosas, o vermelho de suas pétalas me faziam sorrir, mesmo com espinhos eu continuava a amar rosas, mas ao conhecer você meu pequeno girassol, me apaixonei pelo amarelo, amei o dourado de seus olhos e simplesmente, nunca mais olhei pra outra rosa
Bom dia amores, que até o inverno traz flores. Rosas negras, cotovias, vida cheia de sabores. Vento leve esfria a face às rapinas tão selvagens. Sopro raso de rebojo a que a água cobre as margens. Outro dia, cotovia, outro dia, alegria. Sê-de inverno, sê-de mundo, horizonte, céu ao fundo. Eu respiro, eu existo, não me rendo, eu insisto. Que onde há luz também há sombra e onde há inverno faço ronda.