Poesias de Robert Louis Stevenson
pois em meios a versos e poesias, um artista constrói seus degraus não apenas em ficções e fantasias.
Busquei me aprofundar nos poemas, o que a vida não pudera disfarçar em meus flagelos, porém, poesias, a mais bela morte em parcelas...
Como são teus dias quando não viajo no teu corpo, quando não te faço versos, poesias...Como são teus dias, sem o meu chamego, sem apertos, cheiros....como são teus dias, sem meus abraços imaginário, sem minhas palavras loucas ? Como são teus dias, sem meu beijo que te marca, sem mordidas na orelha, sem meus segredos...como são teus dias quando não te faço loucuras, quando não te canto poemas, não te conto canções...quando não me dou de bandeja, não te falo de desejos, da minha loucura por ti ? Como são teus dias, sem a quentura dos meus beijos, sem meu riso desequilibrado, sem músicas que te mando em flores, abraços que te envio em cartas...sem digitais, sem você em mim ?
Se dito cujo se extinguir esvaído em dores, busque nas poesias o que não encontrastes nas paixões e em grandes amores, torne tais desamores em rimas meio alvoroçada vida...
Palavras perdidas no ar, folhas ao vento estão a brincar, rosas e poesias, essa deve ser a minha cisma.
As vezes tento te trazer as mais belas poesias que alguém um dia escreveu, mas não consigo traduzir tudo isso. Mas como dizem os mestres: o amor que se mede, não é tão grande quanto se parece; Por isso nunca irei conseguir demonstrar por palavras algo que eu sinto por você.
Sigo plantando poesias em cada rua eem cada esquina. Nosmuros e vidros da vida, porque alegria de poetaé ver seus versos germinando,florescendo além das rimas.
Ser um escritor com coração quebrado é engraçado. Pensa em 25 frases metafóricas, 05 poesias, 09 jeitos de dizer que não está bem, e mesmo assim ainda pensa nela.
Poemas e Poesias, soam aos ouvidos dos apaixonados, como orvalhos da noite molham a grama no chão. No peito mora a saudade que desfalece meu coração.
Há músicas que são verdadeiras poesias e que retratam exatamente aquilo que, muitas vezes, não conseguimos expressar. Quando acontece essa "magia", estabelecemos uma relação ainda mais humana e íntima com a música. É como se ela fosse exclusivamente nossa.
De que vale ter as poesias mais lindas, as harmonias mais brilhantes, se não há verdade em nós?
Epitáfios são poesias da morna vida que aqui jaz. Aqui, onde as trevas outrora sombrias e aterradoras, transformaram-se num inerte alento de paz, alheio às agruras e incertezas da existência que não mais é palpável. Uma existência de guerras e dores. Aqui jaz a paz.
Hoje, dou-me o luxo de alimentar-me de sonhos, poesias, música boa e outras pequenas miudezas que diariamente me são oferecidas pelas almas bonitas que eu encontro.
Observar como a dor se molda em poesias puras e dolorosas é algo de se admirar, ver que a transformação encanta seres que respiram a mesma angústia é a pós calmaria do agito de um oceano, também obtemos a percepção da facilidade de como sentimentos se cruzam e encontram semelhanças por palavras tão expressivas e tão guardadas. A beleza da arte é tanta que esquecemos o por traz de cada palavra cantada, as lagrimas escondidas. Esse é o fascínio da arte.
"Você não precisa me escrever frases de amor, pois você já é o meu livro de poesias, repleto de versos que encantam minha alma."
"Você é a inspiração que preenche as páginas do meu livro de poesias, transformando cada palavra em um sentimento profundo."
Você é o protagonista das páginas do meu livro de poesias, onde cada palavra é um reflexo do nosso amor verdadeiro.
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
"Canções e poesias rondam os corações enamorados, fazendo que esses corações voem sem sair do lugar! Hoje notei como ainda estamos ligados e como nos entendemos! Mesmo com tudo ainda sou aquele porto seguro! De certo que um porto meio avacalhado, estranho, daqueles que se olha e não vê beleza ou muitas alegrias, mas sou aquele porto conhecido, forte e presente com o qual você sempre contou e sempre poderá contar! Afinal portos sabem suportar tempestades e tormentas…"