Poesias de Robert Louis Stevenson
Curar as feridas da alma é fácil, isso o tempo faz, difícil é conviver com as cicatrizes que ficam, essas são eternas
Seja sempre você mesmo é isso que te fara ir longe, não tenha medo do que vai acontecer apenas tente,desse geito você se realizara por si mesmo sem depender de ninguém.
Eu estava errado! Eu acredito que eu deva desculpas à comunidade gay. Meu estudo que mostrava a eficácia da terapia reparativa, de conversão de homossexuais em heterossexuais, era um gingantesco erro, com falhas fatais.
Ninguém em seu juízo perfeito, exceto talvez um masoquista irrecuperável, iria voluntáriamente consentir em ser tratado como de fato o governo trata seus cidadãos.
As pessoas bem sucedidas muito dificilmente lhe dirão, “Você não consegue fazer isso.” Apenas pessoas fracassadas lhe dirão isso.
Todos nós somos responsáveis por nossas ações. Trate as pessoas da maneira que você gostaria de ser tratado.
ver não é o mesmo que olhar, assim como ouvir não é igual a escutar. Ver envolve apenas o esforço de abrir os olhos, olhar significa abrir a mente e usar o intelecto.
O álcool pode atrapalhar muito na hora de uma ereção. Eu não sei quantas vezes eu já falei: "Isso nunca me aconteceu!
Vamos blindar o dia de hoje,pois o dia de amanhã pertence somente a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!vida lokaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Só quem amou sabe como dói , seguimos em frente, mas a saudade fica...ninguém no mundo é feliz tendo amado uma vez.
Liberdade dada a quem não deve, é um prato que se come ESTRAGADO; e as consequências são desastrosas (...).
Mesmo que os espinhos entrelaçados ao seu coração, não venham envenenar com ódio... Nenhum amor será bem quisto,vindo de espinhos (...).
Nunca diga que acabou, pois nada na vida acaba; somos nós que achamos que acabou... Ignorância nossa, tudo ao nosso redor, sempre está começando, se iniciando; basta prestar mais atenção.
Quando sinto o meu coração apertar, respeito o teu momento; teus instantes de manifestações diversas.
As frustrações na vida, só nascem em almas que acharão, que já tinham feito tudo o que podiam (...).
A posição libertária que eu uma vez defendi agora me parece seriamente inadequada, em parte, porque ela não incluiu no seu tecido as considerações humanas e as atividades colaborativas conjuntas. Ela negou a importância simbólica de uma priorização política oficial com questões e problemas, como forma de salientar a sua importância e urgência, e assim expressar, intensificar, canalizar, encorajar e validar nossas iniciativas e preocupações privadas sobre elas. Objetivos conjuntos que o governo ignora completamente … tendem a aparecer não merecedores da nossa ação conjunta e assim recebem pouco. Há coisas que escolhemos fazer juntos através do governo como ato solene da nossa solidariedade humana, fazendo-o conjuntamente e de forma oficial.
O artista tem essas fases... O ápice de alegria, criação, gozo; logo após, uma imensidão de reflexão, introspecção (...).
O escritor abre a alma, e tem a sede de compartilhar, senão essa alma abre-se, e dá lugar ao precipício de frustração; que o escritor sempre consegue sobreviver... mas é dolorido.
Eu vivo a cada momento um novo sentimento, para que um dia eu possa encontrar a felicidade no brilho do seu olhar...