Poesias de Poetas Famosos
Existe vários tipos de poetas, os que escrevem por hobby, os que querem dinheiro, alguns atenção, e tem eu. Escrevo para expulsar a solidão que não possui gratidão. Escrevo oque sinto pois não sei demostrar como todos, já as palavras saem de mim como um perfeito refrão.
"Não se ensina a ninguém fazer poesia, todavia tenho orientado alguns poucos poetas, quando percebo a largueza de alma destes, o que não raro falta neles, apesar de talento, é encontrar seu caminho em seu próprio subterrâneo... E fico feliz quando eles começam a revelar seus caos e abismos, quando começam a escrever com sangue"
Quando os verdadeiros loucos de hospícios se tornam os maiores artistas, os maiores poetas, os maiores profetas e os maiores filósofos visionários dentro de uma sociedade. É evidente que a própria sociedade insana que está doente e demente.
Muitos dizem que a maioria dos poetas são loucos, risosssss! Prefiro ser um louco que prega o amor com as palavras, a ser normal e viver sem expressar o sentimento que vem do fundo de minha alma e de meu coração!
"Quando morre um Poeta, apaga-se uma luz no luminoso celeste. No entanto os Poetas vivos garantem com suas obras, a luminosidade do Universo(CCF)"
Aos poetas, melhor que mil homenagens com minutos de silêncio “post mortem”, são alguns segundos de silêncio a ouvirem seus versos em vida.
aquela brisa suave, que normalmente inspira alguns poetas, subitamente se avoluma, se transformando em uma impetuosa ventania - são os prenúncios das chuvas, dos temporais, dos dias maus a serem vividos.
A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.
Os poetas não escrevem mais em livros mais sim, nos ouvidos e nos corações de quem escuta uma canção.
Oh! a incessante labuta dos poetas, despejando todos seus sentimentos para dentro de almas pela ínfima abertura de três milímetro de íris.
A integridade e (ali) é intrínseca a moral, amo os poetas, dou risada dos filósofos e aos cientistas sempre o (ainda) têm que aprender.
Os poetas nada mais são, que hospedeiros, usados pela divindade, para expressar sentimentos que não conseguimos ver.
Queria ser o melhor dos poetas para poder tentar explicar o que representa pra mim. Porém, penso que nem mesmo o melhor, com todo o seu conhecimento e adestramento com as palavras, seria capaz de por em um papel as palavras certas. Pois o que sinto vai além. É algo imensurável, assim como o infinito do nosso incrível universo.
Como dizem os ( poetas ) tudo que é bom dura o tempo que precisa...e não vamos esperar o dia amanhecer,né? Lindo e forte que seja nossa alma o resto a gente corre a trás.
"Acho que praticamente todos os grandes poetas lhe viram alguma vez na vida...pura inspiração a todos eles"
Antes fazer como os escritores e poetas que morrem de causas naturais do que tantos canalhas e hipócritas que vivem de causas artificiais.
Pois somos poetas de nossa própria criação. O despertar da mala de cada um de nós vem com ascendente de um fogaréu que aos poucos vai se expondo!
Como eu gostaria de viajar igual anjos embalado por lindas músicas, assim como fazem os poetas, não importa quantos papéis eu tivesse que rasgar... Sei apenas que muitos sentimentos lindos, sensações prazerosas, eu poderia registrar.
A saudade que sinto de vocês POETAS... É algo gostoso, tem o sabor de estarmos juntos mesmo distantes...
O Mar motivo de tantas inspirações, cantado tantas vezes por nós poetas, em versos e prosas, eterno, imortal, belo...de repente se enfurece ...transborda e ceifa tantas vidas...apronta-nos o inesperado...sem nem importar-se com a dor! Deixa de ser belo para ser mortal...