Poesias de Perdão
O perdão é igual à cabo e, a ignorância, nem sempre é falta de instrução, é um bem dinâmico que alivia o caminho fato de falsos enganos.
Eu o amava porém ele nunca foi capaz de aceitar isso e eu não posso pedir perdão por sentir algo tão bonito e algo que nunca foi escolhido
NUNCA PEÇA PERDÃO SEM ANTES NÃO SABER PERDOAR, POIS NÓS APENAS SABEREMOS PERDOAR QUANDO FORMOS HUMILDES PARA PEDIR PERDÃO.
Que setembro seja cheio de flores com a luz do perdão,da amizade e do amor,que possamos andar entre as flores de mãos dadas como irmãos,sorrisos fartos,carinhos e abraços,e muito amor no coração.
Não deixe pra amanhã, de perdi o perdão necessário. Porque a vida pode te cobrar e não será em prestação!
O perdão é um fluxo de amor que rompe mágoas passadas do seu presente. Mergulhe nesse fluxo e sinta a dor indo embora.
Deus me serve vida plena de propósitos e felicidade, amor, paz e segurança; e de sobremesa, perdão e vida sem culpa e tristeza, a eternidade em Teus braços cheios de compaixão é o meu leito!
Perdão é compaixão sem razão de mérito do infrator. Perdoar é enxergar na própria pele a fragilidade humana de quem caiu. Se estamos sujeitos a errar, precisamos estar dispostos a perdoar a quem nos atingiu.
Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.
Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.
O amor não se traduz apenas com atitudes, mas com um perdão do sim, é possível não errar mais uma vez.
Perdão de pecados e terra sarada são precedidos de humilhação, oração, busca a Deus e conversão dos maus caminhos (2 Cr 7.14).
Não perca momentos por não querer gastar um pedido de perdão, um dia os momentos deixarão na memória o frescor das boas lembranças, já o não ao perdão só lhe trará saudades.
Engana-se quem pensa que o perdão é sinal de fraqueza, muito pelo contrário, quem perdoa rompe com o ego, dribla a razão, e mergulha na misericórdia, só os fortes tem disposição para tudo isso.
Bem-aventurados aqueles que conseguem perdoar-se, porque é através do próprio perdão que se tem o entendimento do quanto nós somos imperfeitos e do quanto podemos ser compassivos diante das falhas alheias.
Através do perdão que deste a alguém, terás o perdão de Deus também. Como podes querer ser perdoado se tu não és capaz de perdoar?
Utilizar insensível e indiscriminadamente o perdão é uma forma dissimulada de invocar um virtuosismo que não existe, com o fito de ludibriar a admiração alheia, além de configurar alto potencial de intolerância velada.
Quando em formas se desiste hó perdão, se ès misericórdia, contém necessárias (aceitação), leve tempo clareando confusão, o que continhas era simples obrigação.
O amor, misericórdia e perdão: pode-se transformar em uma grande paixão... quando entendida...mas pode desequilibrar um ser, se estiver fora do foco.
Perdão é muito pouco pra quem finge amar sendo apaixonado por outra pessoa...que não consegue ter veracidade no olhar quando se é interrogado...