Poesias de Ódio

Cerca de 3347 poesias de Ódio

⁠"Do medo continuado passa-se ao ódio; do ódio à agonia; da agonia ao desespero; do desespero ao inferno".

Inserida por AgostinhodeHipona2

"Terêncio dizia que o 'favor gera amigos; a verdade, ódio'. O problema é não saber fingir."

Inserida por reconceituando

⁠O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração, escrever foi uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco".

Inserida por reconceituando

⁠O meu ódio é a minha principal fonte de inspiração, escrever é uma maneira civilizada que encontrei para "dar o troco"; é meio que um jeito de ir me refazendo, de ir juntando os "caquinhos" e continuar seguindo em frente; sem fingir que eu não importasse ou que não me lembrasse.

Inserida por reconceituando

Existem pessoas que so sabem se alimentar da raiva e do odio...Esquecem que a alma se alimenta de pequenos afetos... simone vercosa

Inserida por vercosa

Não deixe esse meu amor virar ódio, pois hoje eu te amo, mas amanhã eu posso te odiar a ponto de ter nojo de sua cara!

Inserida por nandesg1

Quero sentimentalmente ser sua nefasta. Quero clonar nosso tênue amor/ódio, quero que essa vontade intrépida alcance toda consciência que ainda resta, vamos nos entorpecer nesse desejo eroticamente sagaz, foda-se, diatribes não mata, não temos nada a perder, deixe seu corpo se encaixar, deixe sua alma com a minha se encontrar, engraçado, chistoso, com você é gostoso, beijos molhados com gemidos calados, vamos justapor esse desejo, perenemente se amar, entre eu e você nada implícito. Se tratando de nós nada é saudável, é destruidor, é sangrento, charmoso e assustador, misteriosamente tentador, uma nódoa que não se pode limpar, apenas aproveitar. Aproveite.

Inserida por JonatasM