Poesias de Ódio
Liberte-se das ciladas dos inimigos, do ódio e da vingança consumada, corrigindo todas as imperfeições da alma, fazendo sempre o bem e sendo amigo nas horas mais indesejadas para que o relógio da sua vida dure por muito tempo.
Vocês elegem o diabo como ídolo. E sou eu o maligno por amar o ódio? Amor e ódio, são relativos na visão de um bruxo…
O homem que odeia de verdade nunca admitirá a bravura do oponente. Enquanto existir ódio mesmo campeões serão inaceitos e criticados
Liberdade de expressão não é liberdade de propagação de discursos de ódio e preconceituosos.
Assim como a Lua é o satélite da Terra, o ódio tem seus próprios satélites. Suas altas expectativas, sua fé, e seu carinho por uma determinada pessoa estão todos interligados. Mas quando algum desses elementos sai de órbita ou retrógrado, pode se transformar em ódio.
Escolha a estação que aqueça o amor; que esfrie o ódio; que derrube o orgulho e que floresça a esperança sempre!
O ciúme, a inveja, o ódio, o rancor e todos os demais sentimentos do gênero, envenenam a alma e adoece o corpo.
Naquele dia, eu senti ódio e desejo de vingança; por mais que eu tivesse razão, deixei que o tempo se encarregasse, e o ciclo se encerrasse. Não sou cristão, mas quero seguir o conselho de Cristo: perdoar meus inimigos.
Na maioria das vezes, queremos um amor à primeira vista, mas sempre recebemos ódio à primeira vista.
Bom dia! Hoje li um comentário que elogiava discurso de ódio como um fator positivo da democracia. Gostaria de saber quando que vão(quero dizer, como pode no século XXI. Não me refiro daqui a qto tempo) parar de comparar democracia com falta de respeito, liberdade com libertinagem e vômito social como direito à liberdade de expressão!
Sejamos luz na escuridão tenebrosa criada pelo crepúsculo recém chegado. Sejamos a cura para o ódio de quem por falta de carinho nunca soube a sensação de um dia ser amado, pelo simples fato de entender que a cruz em meio ao seu precipício tinha sinônimo apenas de fardo.
Sorrir pra quem me odeia é a melhor de todas as respostas. Perder pro ódio é algo mais insuportável do que perder pro amante.
A destilação do ódio não pode ter força probante e suficiente para a propagação de bem-estar social, e por isso, é incapaz de vencer a indústria do amor.
As agressões, os vilipêndios, o fuzil que destrói as reputações, a indústria do ódio e da mentira, tudo isso não tem o poder de destruir as relações sociais quando o amor é a mola mestra da humanidade.
Às vezes, sinto que só resta aceitar a escuridão que reside em meu coração. O ódio em mim é quase tangível, uma força avassaladora. O motivo dessa raiva profunda sempre me escapou. Queria dizer que sou um homem bom, filho exemplar, namorado dedicado e irmão leal, mas a verdade pesa em mim... Há uma batalha implacável e sangrenta em meu âmago, um conflito que não deixa espaço para aqueles ao meu redor. Tudo o que vejo é uma guerra interminável e um vazio sem fim em minha alma.