Poesias de Ódio
Não acumule raiva rancor ódio nem vingança, você não vai levar pro túmulo, a morte não carrega fardo a alma vai leve.
Os 4 maiores assassinos dos sonhos são o ego, o ódio, a preguiça e o rancor. Não se trata de qual sentimento você alimenta, mas do porquê você alimenta qualquer um desses sentimentos. Monitore os seus comportamentos e libere a energia negativa, porque não existe vitória que permaneça em um ambiente interno negativo.
- "Por mais que a ira dos homens se estenda, às guerras destruírem as nações, o ódio cresça, a vida se torne escassa, a esperança se tornar ilusão... Eu, irei plantar a semente da Vida; Cristo o Messias."
Todo ódio semeado com intuito de vileza, acaba por se dispersar em terra arada com grandeza de espírito
Um lar sem a presença dos pais cristãos é um convite para guerras, discussões e ódio, onde as influências do mundo geram más escolhas para a educação decadente dos filhos.
O intelecto é mais preguiçoso que o Ódio. O ódio e o preconceito, mesmo sendo nocivo, suplanta o intelectual.
Ódio e amor possuem uma relação de coexistência que não podem ser evitadas, são como as duas faces de uma mesma moeda.
O ser humano não oferta o que não tem, portanto, quem tem amor doa amor e bondade. Quem produz ódio dissemina ódio e rancor.
Uma super inteligencia Artificial irá usar o ódio através de propaganda com fakenews para espalhar raiva e o rancor entre as pessoas que são políticos religiosos imbecilizados políticos que são facilmente manipuláveis que possuem divergências por causa de dogmas, e assim fazerem lutarem entre si. Isso já acontece, o antídoto é estar longe de política e religião efêmeras e infrutíferas sem com isso terem paixão em estar fazendo e vivendo com o que não tem futuro exceto a morte, é o que fazem desde sempre os DOGMAS reunidos.
Como é triste os comentários de muitos cristãos fundamentalistas que vomitam ódio e arrotam uma santidade tão soberba que amedronta, sem deixar de fitar sempre com o fascismo que alimenta toda a indiferença contra as minorias, pintando e demonizando como se fosse o próprio mal, mas que, no fundo só refletem a suas essências perversas do cidadão de bem.
Se me deres afeto, irei te realizar, dedicando todo o meu amor. Se me deres o ódio, irei te decepcionar, pois não possuo o mesmo sentimento para retribuir.
"Suas dores jamais lhe deixaram, nunca.. seu ódio cresce mais e mais a cada dia que passa. Eu vejo e sinto o quanto você quer ceder para sua mente, mas continua. Eu também vejo o quanto você ainda luta para impedir isso..."
"Nossa vida é repleta de ódio e dor.. pode parecer estranho ou até mesmo desagradável, mas admito que adoro isso na gente. Talvez eu tenha ficado louco ou então..."
"Meu Ódio jamais me deixará em paz.. Somos um só e sempre estaremos juntos, até a hora de colocar um ponto final..."
"Meu ÓDIO e minha DOR são minhas forças hoje e amanhã.. Até quando não sei, mas enquanto tiver isso, saberei como lidar com tudo..."
"Sua mente já quebrou mais vezes do que você é capaz de contar. Seus olhos mudaram de Ódio para Solidão..."
No calvinismo, o ódio de Deus pelos homens e sua consequente condenação é maior do que Seu amor pelos homens e consequente salvação. Infere-se disso que, Deus tem maior prazer em odiar a humanidade do que amá-la; o que certamente O levou a criar a grande massa da humanidade para a perdição, demonstrando que esse sistema fatalista e determinista (Maniqueísmo) retrata Deus como grande vilão cósmico, onde Ele se compraz em condenar, mas do que em salvar.
"Você carrega Ódio e dor onde um dia isso jamais existiu.. não deve confiar em ninguém além disso..."