Poesias de Ódio
O ódio é camuflado em sorrisos e no amor. É dominante no mundo, e sempre foi. Não importa o quanto tente, a humanidade nunca vai mudar, é assim e assim será.
Ame mais. Se ame mais. Pois de ódio e guerra o mundo já está cheio. Comece de vc essa revanche de amor.
Tanto o amor quanto o ódio têm a capacidade de nos mover, mas cada um nos conduz a um destino diferente.
Ele havia esquecido que o instinto mais elementar da natureza humana não é o ódio, mas o amor, o primeiro inextricavelmente ligado ao segundo.
"o ódio quando direcionado de maneira adequada, pode ser um instrumento mais eficaz que as armas do inimigo"
Infelizmente, com o aparecer de pandemias, se formam gabinetes de ódio, quando deveria se formar gabinetes de solidariedade.
Não se precipite, se ama não escuta a razão e nem ao ódio, se prenda apenas pelos sorrisos já que são eles que valem a pena
Nojo de quem usa a religião para confirmar injustiça, exploração e ódio em nome de Deus. Fariseus do século XXI.
Se algumas pessoas tivessem o Poder de um Ditador nas mãos, veríamos o ódio sendo materializado com um slogan de "justiça".
Quatro coisas matam depressa: vento pelas costas, tiro pela frente, gordura no fígado e ódio no coração.
O fanatismo religioso e a intolerância ateísta possuem a mesma base, o ódio pela diversidade de pensamento
Se eu vivesse pelo orgulho, rancor, ódio e principalmente pela ganância, eu não entenderia o significado de um sorriso.
"Afaste a raiva, o ressentimento e o ódio do seu coração, para que você não seja vítima de sua própria queda. Esses sentimentos destroem rapidamente uma vida, distanciando-nos das pessoas queridas e prejudicando nossos relacionamentos".
As vezes se é necessário que os seus monstros se mostrem, para que o ódio não o consuma por inteiro.
"O ódio é a metástase da alma. A desconstrução é a quimioterapia auto aplicada. O amor é a cura plenamente bem-sucedida."
Um dia eu conheci o amor, e com ele veio a dor, mas ela serviu de alimento para meu ódio, hoje eu tenho dois demônios, um quer me matar, o outro quer que eu mate, ambos se alimentam do meu ódio, e eu tenho o suficiente para deixar os dois obesos.
"Talvez nem tudo seja ódio e solidão, no fundo, bem no fundo, ainda exista esperança. Em algo ou em alguém, não importa qual dessas coisas você escolha, se isso te faz bem, insista e não desista. Pois as conquistas estão naquilo que você mais acredita".
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
"Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."