Poesias de Ódio
Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão
Se eu tenho raiva ou ódio das pessoas ? Claro que não, porque me considero grande para discutir coisas pequenas com gente minuscula de caráter e sabedoriai
O ódio é o amor dos esquecidos, força dos fracos, sabedoria dos ignorantes, e respeito dos maculados.
Pessoas felizes não ferem os outros. Somente pessoas amargas e mal resolvidas miram o seu ódio no outro na tentativa de resolver seu próprio mal estar.
Apesar de antagônicos, os sentimentos de amor e ódio possuem algo em comum: ambos são forças motivadoras extraordinariamente fortes.
Não devemos odiar nenhum erro... o amor também ama o ódio; pois quando o erro somos nós, odiar é o erro!
Estamos fadados a desgraça pois o amor se perdeu em meio a escuridão, e perante a luz o ódio prevaleceu.
Sentimentos de ódio mágoas guardadas desejo d vingança, vive a sufocar aquele q os tem.E não se deve ocupar a mente com o q é ruim
Assim também não existe matérias para o ódio ou para o amor,nem para o bem ou para o mal,pode está nos corações.
Varra seu lixo mental Não se contamine com a raiva, o ódio e a mágoa, que nada são além de lixo que poluem e enegrecem sua alma.
"Você colhe o que plantar; plantou ódio, colhe ódio, plantou amor, colhe amor, plantou mentiras, colhe ..................! Pois o meu fardo deve ser grande, que a colheita não tem fim!"
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
Pessoas com juízo, lucidez, normalidade, sanidade... disseminando ódio. Eu na minha loucura exalando amor.
Para eu segurar tanta indiferença e algo a mais, é necessário apontar o ódio somente ao que dignamente se faz mister.
A dor fortalece, o amor transforma e o ódio compreende a dor e o amor, mas os ignora. “Só quem conheceu o amor pode odiar”. Quando se ama de mais o amor trasborda e sai em forma de lagrimas. Mas o ódio e´ veneno doce que satisfaz todos os sentidos, e toma todos os espaços da alma.
Mesmo sabendo que você esta feliz com outra pessoa eu ainda sinto saudade, mesmo que esteja com ódio eu ainda sinto sua falta ,sinto pena de mim mesma não por estar sem você, mas por ser tão ingênua de acreditar que nos seriamos para sempre.
Ame quem te ama, e ame do mesmo jeito quem te odeia, isso há de deixá-la com mais ódio de você, e haverá um ponto desse ódio se acabar!
Por que tanta intriga? Por que tanto ódio? Pra que tanta hipocrisia? O que se ganha com a discórdia? Qual o benefício da mentira? Por que tudo isso se somos tão iguais, igualmente falhos, mortais e ínfimos diante da criação? Por que é tão dificil compreender que precisamos uns dos outros? Olhe para sí e tente enxergar o seu proximo. Não percebe que ambos fazem parte de um mesmo projeto criado por um ser superior que colocou em cada um não só a vida mas também o desejo de viver?