Poesias de Ódio
Vale lembrar que o amor também está na prostituição, na pornografia, o amor as vezes pode gerar ódio e muitas tornar-se violento e trazendo tristezas, tornando-o assim mal interpretado.
Como acreditar que o amor existe no humano, quando o que sinto no sorriso de um homem é o ódio e a estupidez?
Emergência: Aviso-te que morreu o senhor ódio foi vítima de raiva e inveja. Quem o matou foi o senhor amor, matou-lhe com bondade, fé, alegria, carinho e abraço. É só pra dizer que ter amor no coração é como ter Deus em suas mãos.
Enquanto nos alimentarmos de ódio, medo, rancor, intolerância, etc, não descobriremos a nossa real essência, o amor.
Crie angústia e colherá tormento, alimente o ódio e receberá desprezo, ame o próximo e assim encontrará o seu caminho.
O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar...
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
É difícil quando você fica tão fora de controle que começa a ser movido por ódio, precisa de álcool e calmantes pra poder parar de se quebrar, quando você quer gritar e não pode, então você começa chorar pra ver se tudo aquilo se converte em lágrimas, e o pior é que não passa.
O ódio, o desejo de vingança e qualquer paixão nos cega, é preciso cuidar e lutar contra o mal de maneira realista e otmista
Irmão... Relação irônica, inquietada entre amor e ódio. Às vezes mataria por ele, outras muitas vezes morreria por ele, e mais vezes ainda, mataria a ele. E isso sim é amor, é essa mistura de sentimentos que tenho por ele, que se confundem em dois terços de segundo, onde vou de um beijo doce a uma mordida forte na sua bochecha. Amo sempre, não o suporto algumas vezes do dia. E mesmo quando não o suporto, não o deixo de amar. Isso sim é amor, e nós dois somos para sempre. Para sempre e mais seis meses.
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
Muitos falham na ação do inimigo, que oferece alegria por alguns dias, depois coloca ódio e tristeza para resto da vida.
O ódio nunca prevaleceu sobre o amor sabe por que? Porque primeiro tu amas e depois você aprende a odiar, mas quando você perdoa, você ama novamente.