Poesias de Ódio
Não opto pelo orgulho, mas sim pela humildade, não escolho o ódio, pois tenho o amor que é infinitamente maior do que possa manchar o meu caminho;
O ódio também provoca a dor. Ele te sufoca, te destrói por dentro, e o que poucos não temem é que a qualquer hora você pode explodir por dentro.
Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.
O verdadeiro ódio, do tipo que faz o sangue ferver só pode existir quando há outros sentimentos por trás dele.
Mais, menos, nada ou muito menos, variando entre ódio e amor, há casos em que o protetor é terror e o terror é protetor.
Estava sozinho em um mundo onde a singularidade era vista com rancor e ódio e nem a morte mais o desejava.
O ódio que tenho dentro de mim, não demonstro na superfície dos meus olhos, mais sim, profundamente neles!
Tristeza, rancor, ódio, inveja, ciúme e mágoa são sentimentos negros. Turvam a visão e encaminham-nos aos erros e enganos.
Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém vai ter que pagar e com sangue.E eu prefiro que seja o SANGUE DELA.
Eu tenho um ódio quando você vem falar de cor, ainda mais quando já vi você branco de natural, roxo de apanhar, pelos amarelos e vermelho de vergonha e eu que sou o preto de cor.
Um fato absurdamente verdadeiro é que o ÓDIO nos move mais que o AMOR! O amor nos muda. Mas o ódio nos faz agir, enquanto que com o amor tínhamos medo de machucar alguém! .. Ps: Nem sempre o amor nos muda pra MELHOR!
Se te ignoro, não leves a mal é apenas uma forma de evitar que o ódio ocupe lugar em meu coração onde o amor necessita, sempre e cada vez mais, de muito espaço.
Porque todos somos seres humanos, e como tal nascemos hipócritas com ódio da verdade, você decide aceitá-la ou não.
Liberte-se de sentimentos negativos, ódio e rancores que por ventura sentires. O tempo em que ficamos neste mundo é tão breve, para que ficarmos alimentando esses sentimentos que só destroem.
Eu não guardo mágoas nem raiva; nem o rancor e o ódio. Também não guardo palavras, sinceridade e a profundidade de minhas paixões. Eu não guardo, eu despejo tudo, sem controle, sem medo que transborde. Despejo tudo sem medo, alguns acham que para salvar outros, mas querem saber a verdade? Estou lutando para salvar a mim mesmo.
O ódio que carregas no coração pode ser comparado à poluição de um rio. Por maior que seja o rio, por mais infinito que seja o volume de águas que abrigue em seu leito, o rio nunca terá seu valor reconhecido, assim como um coração poluído. Resíduos sólidos e sentimentais às vezes impossibilitam que novas pessoas venham nadar em nosso rio chamado vida.
Todas minha relações são de amor e ódio... Só que umas com mais amor e outras com mais ódio... Sou assim, não consigo ser indiferente ...
O amor perguntou pro ódio... Porque me odeia tanto? Assim o ódio respondeu: Por que um dia te amei demais e você não me deu valor.