Poesias de Ódio
Eu não perco o meu tempo odiando pessoas que não merecem o meu tempo. O meu tempo é precioso demais para tal sentimento. A vida é muito limitada para alimentar a alma com rancor. Em vez disso, alimento-me de amor.
Maus-tratos,mentiras,manipulação....É a unica coisa que tenho de ti...Mas embora te odeie,no fundo,tenho pena de ti. És incapaz de ser melhor que isto,e muito sofrerás até te tornares um ser humano decente...
O que adianta ir na igreja, fala de Deus, falar de amor, se não conseguir se libertar do ódio? São tantos falando de Deus, mas o coração cheio de ódio e rancor.
A verdade dói, isso é fato. Mas se ela te incomoda tanto ao ponto de odiar quem a diga, então deverias preocupar-se com si mesmo.
Este é o nível de absurdo só visto na política. Não consigo acompanhar todas essas notícias falsas…
Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem me fazendo raiva tentando me tirar do limite, cansei de tudo isso, quem eu souber que esta querendo meu mal e quem eu ja sei eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim cansei de sempre dizerem que eu estou errado mesmo tando certo!
De vez enquanto me pego pensando... Será que eu tenho realmente problemas? Ou só sou desesperado por atenção?
Chegamos a um ponto em que a velha fórmula não funciona mais. Nesses momentos na história, nascem grandes oportunidades. E também trazem ameaças.
Pense nas milhares de pessoas que querem votar em você. Elas acreditam num mundo livre de populismo e maldade. Não pode tirar isso delas agora.
As noites em que passei mergulhado no ódio e na tristeza foram mais tranquilas que as poucas noites que passei sob efeito da paixão.
Tenho raiva de mim, muito ódio de mim mesma, você sabe o porquê? Porque eu não consigo parar de pensar em você! Eu te odeio mais do que me odeio, porque ao mesmo tempo que é tão imperfeito é muito perfeito.
“A vida é algo belíssimo e na minha não há espaço para ódio. Então se você me odeia, vá socar sua própria face e talvez isso alivie sua raiva.”
Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.
Quando a filosofia e a poesia se unem, liberta toda a tristesa, odio, dor e sofrimentos profundos do amor trasendo uma sensação de alivio e equilibrio espiritual.
Amará e odiará sem dar disso demonstração e olhará como uma impertinência o amor ou o ódio que receberá em troca.
Cultivemos o riso contra as armas que destroem a vida. O Riso que resiste ao ódio, à fome e as injustiças do mundo. Cultivemos o riso. Mas não o riso que descrimine o outro pela sua cor, religião, etnia, gostos e costumes. CULTIVEMOS O RISO PARA CELEBRAR AS NOSSAS DIFERENÇAS.
Não vou pedir o seu perdão, porque o que fiz é imperdoável. Eu estava tão perdida no ódio e na vingança...
A melhor definição de AMOR e ÓDIO és tu, ó saudosa bandeira. Corinthians, minha vida... Orgulho dessa NAÇÃO brasileira... GAVIÕES FIEL!
Quando alguém te machuca, você sente ódio e quando você machuca alguém, você fica amargo, mais se sente culpado também. Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a madurecer e crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias
O ódio constitui de longe o prazer mais insistente; os homens amam às pressas, mas detestam longamente.