Poesias de Ódio
O mundo perdido e afundado em uma maré de futilidade, imoralidade, ódio, adultério, violência, desonestidade, ignorância... e você acha que não precisa de um bote salva-vidas?
É totalmente dispensável plantar ódio e rancor dentro de alguém; visto que são sentimentos vagos e cegos! Assim como o amor; A diferença é que o amor sobrevive da felicidade de quem o planta.
Indignação, e um sentimento que se bem alimentado vira ódio, que por sinal é um veneno que mata o corpo e alma da gente, e não do outro.
O desejo da alma, é sentir o amor prevalecendo sobre todos os corações, assim tirando o ódio, devolvendo o lugar que pertence ao perdão, e o mais puro dos sentimentos o amor.
O ódio é um boi de Barretos e aquele que odeia é um peão que luta bravamente para permanecer no jogo de odiar.
O rancor, o ódio,a inveja,a raiva,o medo e a tristeza nada mais é que pequenas partículas na galáxia dos sentimentos criado pelo ser humano.
As pessoas pregam a paz mas semeiam a guerra. Pregam o amor e semeiam o ódio. É uma constante cena de hipocrisia e ironia.
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.
Uma pessoa pode nutrir um ódio exorbitante por outra, mas nunca conseguirá superar o ódio, que o "ódio" tem do perdão.
"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"
Deus conhece os corações... e um coração com ódio, mágoa e rancor, destrói a alma, traz dor, sofrimento e muitas vezes nos faz tomar decisões precipitadas que acabamos por se arrepender mais tarde, e as vezes esse tarde não tem volta, não tem reparo e nem conserto... Abra o seu coração para Deus, deixa Ele entrar, limpar e transformar o seu coração e a sua vida! Deus te abençoe!
Chego a pensar que o ódio me faz bem, quando sinto flamejando em meu peito é como se ficasse cego e não enxergasse nada nem ninguém, é como se me desse idéias que antes não conseguiria jamais imaginar, o ar fica puro e o mundo gigante como é o mar, sinto uma sede inimaginável de fazer coisas diversas, coisas que melhoram meu astral, e assim que faço e melhoro, lá estou eu no meu canto "MAL".
Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.
Paz para o mundo é o caminhar com tolerância e debelar o ódio plantando o incondicional amor ao próximo.
Quando o homem supera o ódio e espalha o amor, automaticamente ele prova ao mundo a sua essência natural.
O ódio que surge da não empatia muito comumente é a munição engatilhada em um revólver de ignorância, empunhado por um imbecil.
A morte consegue reunir todos os parentes no mesmo lugar; o ódio separa a vida uns dos outros, cujo efeito trarão a todos ao mesmo encontro, finalmente para a condenação divina e eterna.
Amor e arte do coraçao, e sabe o que e, paixao viver a iluçao sem tir odio, ou amoçao vivo o presente esqueso, o passado no futuro Com meu amor vou deixar legados.