Poesias de Ódio
O ódio nunca está destinado a quem se pensa odiar, pode ser (para) bloqueio de sua prosperidade familiar, abastecido pela escassez de quem não aprendeu ainda empregar ou esperar.
Mantenha paz,e treina como evitar conflito.Mantenha amor,e treina como evitar ódio.Dissimula,e treina dar o perdão !
Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre do ódio e o espírito livre de preocupações. Viva com simplicidade, espere pouco e ofereça muito. Cerque sua vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol.
Quando alguém - por ódio - enterrar suas sementes, só estará dando início a uma floresta que terá o seu nome.
Sinta ódio, sinta dor, fique triste, guarde rancor, fassa de tudo, seja lá oque for mas no final,só não se esqueça de sentir amor.
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
Seja calmo,mesmo que te machuquem com palavras mostre que você é superior,devolva todo o ódio em forma de amor,não sinta dor,não tenha rancor,suas palavras podem curar um ser que se desandou e seguiu o caminho da ignorância misturada com a dor!
O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.
No amor nós abstraimos da percepção, enquanto no ódio estamos totalmente presentes... Permita se odiar e nunca terá falhas!
Deus nos livre dos lobos vestidos em pele de cordeiro, do ódio disfarçado em sorriso, da inveja disfarçada em amor e da falsidade disfarçada em amizade!
Varra seu lixo mental Não se contamine com a raiva, o ódio e a mágoa, que nada são além de lixo que poluem e enegrecem sua alma.
"Você colhe o que plantar; plantou ódio, colhe ódio, plantou amor, colhe amor, plantou mentiras, colhe ..................! Pois o meu fardo deve ser grande, que a colheita não tem fim!"
Não existe tempo para ódio, iras e intrigas, a vida é curta, voa rápido. Aproveitemos o tempo... Sejamos mais amor. Porque o ódio destrói a alma e dilacera o espírito.
A maior satisfação de um vencedor não é ver os invejosos morrerem de ódio com o seu sucesso e sim fazer de suas conquistas uma pequena contribuição que seja para a evolução da humanidade.
Que seja luz em meio a escuridão; Que seja amor em meio ao ódio; Que seja resistência em meio a guerra.
Na matemática do sentimento,o amor soma,enquanto o ódio subtrai. Então vamos amar o próximo e ser feliz.
E toda vez que te abraçar, sinta o calor do meu ódio em sua carcaça. Pois fidúcia é algo que não consinto ter.
Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.
Em tempos de ódio e armamento eu me refugio no amor e na tolerância e sigo no sonho de um país melhor, com mais igualdade social e respeito às diferenças culturais e religiosas.